Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas LAFUMA

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca LAFUMA

http://www.lafuma.com/[/info][/align]

Fui na MontCamp para procurar botas e eles só tem Lafuma, como não vi nenhum tópico sobre suas botas, acho que poderia abrir um para que quem conheça possa dar suas opiniões......

P.S.: Paulo e Leo, já sei que as melhores botas são Asolo e Salomon, mas estou tentando algo que seja bom e um pouco mais barato ::otemo::

Abs.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Há alguns anos comprei uma Lafuma PRESTO MID GTX L - LFG 1008, GORE-TEX. muito cara na época! Na 3ª caminhada a borracha do bico dos dois pésda bota começaram a descolar, procurei a loja para reclamar- estou procurando a nota fiscal para saber onde comprei, mas acho que foi nesta mesma que vc se referiu - o vendedor me "destratou" de uma forma tão grosseira, incorreta...disse-me que não havia garantia, não tinha como entrar em contato com o fabricante... etc.. eu engoli a besteira que ele disse porque não conhecia muito neste campo). Guardei até hoje a bota para achar uma solução. Só entrei neste site hoje porque li a sua pergunta, e está sendo a forma de eu denunciar o desrepeito a que somos submetidos.Comprei uma Snake que também descolou no bico. A loja prontamente mandou para a fábrica e me informaram que a garantia é justamente para estes danos durante os trajetos que fazemos em terrenos inóspitos, ou não precisaríamos de um calçado especial. Tenho várias botas Snake, Salomon, Guaicurus, e atualmente a que mais uso é a Chochorua Trail W Adventur da Timberland, ela é confortabilíssima.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Estou atrás dessa bota/ tenis : Lafuma Xlight Mid Ot

Achei em alguns sites com um preço muito bom e gostaria de saber se alguém tem algo contra ela. Por enquanto vi muita coisa positiva.

Cano médio, mas parece ser suficiente. "Wears like a shoe, protects like a boot"

Dg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos.

Não sei se posso colocar neste tópico, mas eu possuo uma bota (a que foi citada no post acima) e quando fui usar ela ficou pequena. Pretendo vendê-la para quem se interessar:

24396-BP0409BOOT_Lafuma_xlightMidOT_bjk.jpg

http://www.sierratradingpost.com/lafuma-xlight-mid-ot-hiking-shoes-waterproof-for-men~p~2011t/

Mais detalhes e opniões sobre ela: http://www.backcountry.com/lafuma-xlight-mid-ot-hiking-shoe-mens-laf0178

Está completamente nova, nunca foi usada.

Estou pedindo 299 reais nela. Acabou de chegar aqui.

Tamanho 42 BR = 10 EUA = 44 EUR

Se alguém se interessar, me envie um e-mail: dglopes@gmail.com - Douglas

(Se não puder deixar o post no fórum, me avisem que retiro)

Postado
  • Membros

E então galera, alguém mais utiliza esta marca?

Achei no site orientista dois modelos bacanas e com preços bons também.

Gostaria de algumas referências antes de comprar.

São estes os modelos:

http://www.orientista.com.br/produto_427_Bota+Lafuma+M+Xcursion+Masc.html

http://www.orientista.com.br/produto_1807_Bota+Lafuma+Stedge+Mid+II+OT.html

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Comprei na orientista a XLight Mid OT por 220 reais. A loja é muito boa, diga-se de passagem.

A bota é muito bonita, comprei para testar o OUTDRY.

Vamos no ponto à ponto:

Visual: Material sintético de boa qualidade no upper, com temática X em preto, de material agradável aos olhos. A bota passa boa impressão. O ponto fraco fica com a entresola, que tem desenho pobre e fica facilmente danificada com o passar do tempo. Solado vibram é flat e não passa a melhor impressão, como de costume. Cadarço permite ajuste perfeito. Nota: 8/10

Conforto: Muito acolchoada no cano médio, fica macia rapidamente e é uma grande opção pra levar peso nas costas. Fresca. Nota: 8,5/10

Usabilidade: Sistema para prender o cadarço é mal feito, precisa-se amarra-lo para não soltar com o tempo. Tração boa, média em rocha molhada, o que poderia ser melhor numa bota supostamente impermeável. A sola gasta rápido, mas ainda resiste. Firme em qualquer situação, se "corretamente" amarrada. 6,5/10

Tecnologia/impermeabilidade: OutDry é semi impermeável, mesmo novo, mas garante pés secos mesmo submersos por alguns segundos sobre córregos. A durabilidade, no meu caso, usando bastante, foi menos de 3 meses, o que para mim é pouco. No mínimo 1 ano, ou até a sola gastar. Não passou no teste. Agora que a membrana aparentemente rasgou, a bota se inunda com facilidade incrível, mesmo na chuva, e a água fica lá dentro. Nota 3/10

Conclusões/Custo Benefício: O custo de até 240 reais está no nível das nacionais impermeáveis mais baratas, o que é ótimo! A bota fica por pouco tempo impermeável, mas isso não impede que ela dure mais sendo uma opção ideal para mochilas cargueiras em dias secos. Protege o tornozelo e é confortável. A sola é boa em terrenos secos, mas gasta rápido. Chama atenção pela beleza, quando calçada. É leve. No geral, bom produto. 8/10

Média: 6,8

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.