Ir para conteúdo
Mochileiros.com
egle.elijah

Preciso de informações!?

Posts Recomendados

egle.elijah    0

Pessoal, dia 16 de Janeiro embarco para Jamaica. Sairei de São Paulo fazendo conexão no Panamá viajando pela Copa, e do Panamá para Montego Bay. Gente li vários posts, uns falavam que não precisava passar pela imigração lá no panamá e ir já ir direto pra conexão! A minha primeira pergunta é: Tem que passar pela imigração? O que me preocupa se tiver é por causa do pequeno intervalo de conexão entre um vôo e o outro que é de apenas 1 hora! Segunda pergunta precisa pegar as malas pra embarca novamente? #medu Não conheço o aeroporto de Tocumen pelo que me informaram é pequeno e organizado mas o medo de perde o voo sempre vem (PRINCIPALMENTE NO MEU CASO QUE JÁ PERDI 3 VOOS) Me ajudem pessoal!

598dd1aec4551_Semttulo.jpg.c08f03d1b867a3f5db2e9eac83a337f4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Como a sua conexão é para um destino internacional você não passa por imigração no Panamá, você desembarca do avião e vai direto para a sala de embarque internacional, não precisar passar por imigração, no máximo uma conferência simples de passaporte e raio-x da bagagem de mão.

A bagagem segue direto ao seu destino final, não precisa despachar novamente na conexão no Panamá.

Se o voo atrasar na chegada no Panamá e você perder a conexão, a Copa tem que lhe colocar no próximo voo disponível, caso demore muitas horas até o próximo voo, providenciar alimentação e estadia caso seja mais de 12 horas...

Compartilhar este post

Link para o post
F M    2

Boa noite, egle.elijah.

Em Tocumen, você não precisará passar por nenhum controle. Basta ir direto para a sala de embarque. Uma hora será suficiente para isto, desde que seu vôo não atrase.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora