Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Anelise Rizzolo

como voltar de boipeba para salvador

Posts Recomendados

Eu vi muito posts como chegar em Boipeba e descobri que é preciso prever pelo menos 5 horas de viagem até chegar lá. Sendo assim, me parece que para chegar no mesmo dia, o melhor é sair de manhã cedo do aeroporto de Salvador, certo?

Mas e a volta? Quanto tempo devo prever entre saída de Boipeba e chegada a Salvador? Alguém sabe me ajudar. Preciso saber estas coisas antes de comprar passagem.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ana-clara.r    0

Anelise, vou fazer a mesma viagem agora dia 09 de janeiro. Meu voo está previsto para chegar em Salvador as 6:52 da manhã, então acho que tenho folga para fazer o percurso. Já a retorno programei para o dia anterior ao voo de volta, pq ele sai as 5 da manhã do dia 16. Sendo assim vou voltar de Boipeba pela manhã do dia 15, então reservei uma pousada mais próxima do hotel.

O melhor é vc pesquisar voos que cheguem cedo em Salvador, ou pernoitar em Salvador e sair cedo. Ou pernoitar, como vou fazer, no fim da viagem. Tem que dar muita sorte de casar ida e volta em horários favoráveis a essa logística de Boipeba...rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso