Comprei minha passagem com minha esposa para um grande mochilao na europa e ja estou cheio de planos e duvidas tbm.
saio dia 31/03/16 de guarulhos, faço conexão em paris 01/04/16, chegada as 8hs e saida as 20hs indo até lisboa. o retorno está previsto para o dia 29/04.saindo de lisboa, conexão em Amsterdam e chegada em guarulhos.
informações importantes: tenho amigos em lisboa e zurich
gostaria de saber de vcs se eu posso ficar em paris e ir direto a zurich. tenho uma amiga em zurich e vou ficar na casa dela.
depois ir a milao, roma na italia
ir a monaco, franca..
barcelona e madri, espanha
até chegar em lisboa meu ponto de partida na volta.
quero ser o mais economico possivel. me hospedar em albergues, metro, trem, onibus, a pé, carona, etc.
perguntas:
1)qto por dia gastaria fazendo isso? uma media de 100 euros/dia?
2)e o deslocamento entre cidades, como faço. avião, trem, carona etc?! tenho q comprar antes pela net?
3)e dinheiro, melhor levar especie ou vtm?
4)me indicam outro roteiro? q cidade incluir ou excluir.
quem tiver indo nesse periodo tbm pode entrar em contato comigo q passo o meu whats pra gente se comunicar.
OLÁ MOCHILEIROS,
Comprei minha passagem com minha esposa para um grande mochilao na europa e ja estou cheio de planos e duvidas tbm.
saio dia 31/03/16 de guarulhos, faço conexão em paris 01/04/16, chegada as 8hs e saida as 20hs indo até lisboa. o retorno está previsto para o dia 29/04.saindo de lisboa, conexão em Amsterdam e chegada em guarulhos.
informações importantes: tenho amigos em lisboa e zurich
gostaria de saber de vcs se eu posso ficar em paris e ir direto a zurich. tenho uma amiga em zurich e vou ficar na casa dela.
depois ir a milao, roma na italia
ir a monaco, franca..
barcelona e madri, espanha
até chegar em lisboa meu ponto de partida na volta.
quero ser o mais economico possivel. me hospedar em albergues, metro, trem, onibus, a pé, carona, etc.
perguntas:
1)qto por dia gastaria fazendo isso? uma media de 100 euros/dia?
2)e o deslocamento entre cidades, como faço. avião, trem, carona etc?! tenho q comprar antes pela net?
3)e dinheiro, melhor levar especie ou vtm?
4)me indicam outro roteiro? q cidade incluir ou excluir.
quem tiver indo nesse periodo tbm pode entrar em contato comigo q passo o meu whats pra gente se comunicar.
abs!!!