Ir para conteúdo
Mochileiros.com
babosa

Ano novo em Gramado / canela, o que fecha ou abre?

Posts Recomendados

babosa    0

Bom dia! Sou do interior do Paraná e estou pensando em ir de carro para Gramado / Canela no dia 29/12/15 e retornar no dia 03/01/16. Como sairei no dia 29 e será um dia inteiro de viagem, terei somente os dias 30, 31/12 e 01, 02/01/16 para aproveitar, a data não consigo mudar. Minha preocupação é que como é final de ano, de várias atrações estarem fechadas. Alguém sabe me dizer se no dia 31/12 e 01/01 quase tudo funciona normalmente? Se quase tudo fecha nesses dois dias, acredito que não compense eu ir, pois ai só poderei aproveitar dia 29/12 e 02/01/16...tenho várias outras dúvidas, mas acredito que os encontrarei a resposta nos outros tópicos, por enquanto só preciso saber se tudo funciona no final de ano pra resolver se vou ou desisto.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mihaelo    0

Ola Babosa: pelo que pude apurar no dia 1 de janeiro tudo fecha, mas nos demais dias abrem normalmente funcionando durante o dia. No réveillon apenas os restaurantes que servem ceias(que são caras como sói acontecer em cidades turísticas) ficam abertos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora