Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vacina Febre Amarela

Postado
  • Membros

Para quem foi recentemente para Bolivia voces tiveram que mostrar o certificado de vacinacao da Febre Amarela?

Eu pergunto pq nao moro no Brasil e tao querendo me cobrar $160 para tomar essa vacina entao queria ter mais informacoes se e realmente necessario ter o certificado?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui em 2013, em nenhum dos lugares que passei não foi solicitado, as vezes leio alguns relatos e sempre relatam que não foi pedido. Neste site informa que é apenas recomendado, mas em outros informa que é obrigatório.

Até mais.

http://www.tamtrade.com.br/Brasil/TAM-LINHAS-AEREAS/duvidas-embarque/Article-vacina-febre-amarela

Postado
  • Membros

Eu levei, mas não me pediram. Me informaram que as vezes pedem e criam problemas se vc ñ tiver com a carteira. Vá a um posto de saúde ou se informe na secretaria de saúde do teu município, eles tem a vacina sem custo, depois de vacinar leve o seu cartão de vacina a um posto da Anvisa (acho q tem no aeroporto) para tirar o certificado internacional. Tem q vacinar 10 dias antes da viagem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Quando fiz mochilão Bolívia/Peru, nem tirei da carteira. Nunca me pediram, mas muitos viajantes dizem que as vezes eles pedem. Mas não pague não. Dá uma olhada na sua cidade, pois a vacina é grátis. Só é paga em particulares. Depois no site da Anvisa te mostra em quais lugares há postos para tirar a carteirinha. Fácil facicl ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.