Membros SDenise Postado Dezembro 19, 2015 Membros Postado Dezembro 19, 2015 Bom dia... Estarei no sul da França, Portugal e Espanha por 26 dias em janeiro de 2016, no inverno europeu. Ainda penso em chegar no Marrocos. Vocês teriam sugestões de roteiros? Quero curtir mais a natureza, cidades históricas e vilarejos. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 19, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2015 leia este link para-futuros-viajantes-independentes-parem-de-querer-so-o-peixe-e-aprendam-a-pescar-t54430.html vc é nova no site e seja bem vinda. Recomendo dar uma lida nos relatos de viagem e nos fóruns correspondentes. Muitos vão te indicar roteiros e mais roteiros e provavelmente não caberá o que vc quer conhecer. As dúvidas sim é mais fácil de indicar por exemplo ir para Marrocos, só vale a pena se voce foi para mais umas 4 cidades e o deserto, pelo menos uma semana e assim vai. No inverno a região do mar mediterrâneo venta muito assim como no litoral de Portugal é muito frio e um vento de cortar. Citar
Membros joão.lima Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Bom dia. Estou indo em Janeiro e meu roteiro é o seguinte, caso queiram se juntar: 18-20/01: Fez 21-24/01: Saara 24-26/01: Marrakech Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 22, 2017 Membros Postado Dezembro 22, 2017 Vai com qual agência? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.