Ir para conteúdo

Mulher sozinha na Índia


Posts Recomendados

  • Membros

Gente podemos fechar um grupo pra India!

 

Just girls!

 

Posso providenciar transporte e Hoteis!

 

Transfer/ translado e ida aos monumentos

Dicas e toda comodidade!

 

::love:: curta nossa pag no face pra nos conhecer !

 

Falo ingles e o motorista a Lingua local!

Com mais de 15 anos de experiencia no norte da india

 

Delhi/agra/jaipur/

Rajastao tours

Punjab Amritsar !

 

Sera muito proveitoso e ficarei honrrada de montar esse grupo com vcs ! bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi Ana Paula

Caso nao tenha ido ainda e pra quem busca informaçao sobre esse topico...

Ja passei um mes sozinha na India, e assim, é bem diferente do que andar em outros paises (mesmo os da Asia) tem que ficar sempre esperta, viajei de trem e nao tive problemas, porem tem que saber escolher a classe.

Acho que só se vc for muito insegura pra nao ir mesmo....nao vejo problemas em ir sozinha, mas tambem nao da pra ir e ficar moscando, saca!

Estou indo novamente em dezembro e fico ate janeiro...se quiser algumas dicas meu email é monicaedfisica@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu já fui sozinha pra India e foi sensacional. Fiquei pouco mais de um mês e rodei o país inteiro. Usei ônibus, trem e avião e foi super tranquilo. A gente perde a paciência de vez em quando, mas vale a pena. Os cuidados que tem que ter são os mesmos que você teria viajando sozinha em qualquer lugar, ou mesmo andando por sua própria cidade. E, claro, quem for mais fraco de estômago tem que tomar uns cuidados adicionais pois a comida é super apimentada e o nível de higiene não é dos melhores. Mas a melhor comida na India é a comida de rua, então se for já vá treinando seu estômago pra coisas mais fortes :wink: E na volta tome um vermífugo básico.

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiras,

 

Tb irei sozinha pra India em novembro deste ano, e de verdade, acho que pra quem mora em SP, vai ser sussa encarar a India, afinal de contas, quer violência maior do que estar morando em SP???

 

Claro, tomarei todos os cuidados em relação a cultura, mas estou tranquila em chegar lá.

 

Se alguém estiver por lá no Diwali, me manda um MP!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

To indo agora dia 11 de setembro e volto dia 10 de outubro pro Brasil.

Minha ideia é ir Sul, Oeste e Norte.

To indo sozinha e mderosinha, apesar de estar atualmente morando no Egito e aqui ser barra também...

Tenho muitos amigos na India e a idéia é tentar viajar com eles sempre que for possivel.

To escrevendo aqui porque se alguem tiver por lá a gente pode marcar esse encontro ai.

 

To querendo fazer Bangalore - Mumbai - Ahmedabah - Deli - Agra- Jaipur - Chandigard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala mochileiras!!!

 

Fui pra Índia sozinha e voltei inteira!!!

 

Minha experiência não foi lá das melhores, e acho válido compartilhar.

 

Em relação a ser mulher e estar sozinha, eu não tive muitos problemas. O problema é ser turista e estar sozinho.

 

Me senti como um cifrão ambulante, como que se todos olhassem pra mim enxergando dólares, o qual todos queriam tirar proveito. Essa foi minha sensação na Índia.

 

Passei por Délhi, Agra e Varanasi, todos os lugares precisei de um guia para fugir do assédio financeiro.

 

Particularmente, não me senti a vontade para andar sozinha em paz, e não por ser mulher, mas por ser turista em si.

 

Sugiro para quem vai sozinho (a), organizar muito bem o deslocamento, solicitar transfer quando possível, sair de casa com um mapa na mão e de preferência com os caminhos na cabeça já.

 

Cuidado com as "ajudas", todas elas serão cobradas o famoso TIP no final.

 

Cuidado com os golpes! Cai no golpe do hotel sem reserva, que até hoje não sei se tinha ou não reserva. Enfim.

 

Viajar pela Índia é forte, precisa ter estômago "literalmente" e muita paciência!!!

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...