Ir para conteúdo

Mulher sozinha na Índia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,

 

Em 2016 estou planejando uma viagem sozinha para a Ásia, inclusive Índia, porém li muitas matérias na Internet que não recomendam mulheres viajarem sozinhas para a Índia devido o grande assédio dos homens, histórias de estupro, etc... Porém eu sou mochileira e tô afim de encarar, hehehehe!

 

Alguma mulher aqui já viajou sozinha para a Índia???? Se sim, poderia contar a experiência aqui???

 

Algum homem que foi pra lá, recomenda mulher viajar sozinha pra Índia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Ana Paula! Desejo muito conhecer a Índia e por isso já pesquisei um pouco sobre o assunto. O fato de ser uma viagem perigosa (especialmente para mulheres) me faz adiar o sonho de conhecer esse país que imagino ser fantástico. dá uma olhada nesse post india-experiencias-e-dicas-de-quem-morou-no-pais-t74714.html

Também tem esse site de um cara que morou na índia e principalmente no tópico 6 fala um pouco sobre a segurança lá. http://tudoindia.com.br/blog/9-mitos-sobre-a-india/

Bjos e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Ana e Ana Paula!

Apesar de bem atrasada e um pouco aflita por ir sozinha (confesso!), estou me programando pra ir pra India em maio.

A ideia é passar mais ou menos 15 dias entre Delhi, Jaipur, Agra e Varanasi para depois se, der, esticar até o Nepal.

Voces já fecharam alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, eu meio que adiei essa ideia de viajar para a Índia na minha primeira viagem para a Ásia... Resolvi ir para Tailândia, Camboja e Laos, comprei até passagem já ... Mas ano que vem pretendo fazer China e Índia!!!

 

Ana e Melina, quando voltarem, por favor venham me contar a experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Título: Mulher sozinha na Índia

 

Oi Ana Paula!

Estou indo sozinha pra Índia no dia 26 de maio, pois emendarei o feriado de Corpus Christi com minhas férias. A passagem está comprada, agora tenho que correr atrás de dicas. Cara e coragem eu tenho, agora só faltam as informações...rs

 

Oi ana tudo bem? sou Brasileira, morando no Brasil e ja fui varias vezes na india! Voce vai dia 26 de maio?

 

Pretende andar sozinha mesmo? Como foi mencionado, a india e complicada para mulher viajar sozinha... vc pode viajar com motorista de confianca, ou agencias de viagens... nao aconselho vc a pegar trens e nem onibus... nao aceite nada de estranhos nem comida e nem presentes, se algum indiano lhe oferecer carona nunca aceite, uma coisa sobre a india, quando for comprar algo, sempre tente conseguir o melhor preco possivel, eles sempre cobram um absurdo de caro pra turista.

 

ps muito importante, nunca aceite nota rasgada ou colada com durex .

eles ao muito chatos com isso, nunca aceitam nota danificada.

 

Cuidado com qualquer pessoa que se aproximar de vc...

indianos qd ve estrangeiras , chamam pra beber e depois quer sexo.

Apenas cuidado com essas coisas e ficara bem!

 

cuidado com a agua em restaurantes, quando for comer! eles disponibilizam um jarro de agua pra beber, mas nao beba! vc pode passar muito mau! diareia vomitos!

A agua na india nao e boa pra consumo!

compre sempre mineral torno de 25 rupias 1 litro.

 

comida... sempre peca menos apimentada, e mesmo assim vc vai sentir que esta apimentado rs nao tem jeito.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...