Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Dezembro 20, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2015 Galera, Em 2016 estou planejando uma viagem sozinha para a Ásia, inclusive Índia, porém li muitas matérias na Internet que não recomendam mulheres viajarem sozinhas para a Índia devido o grande assédio dos homens, histórias de estupro, etc... Porém eu sou mochileira e tô afim de encarar, hehehehe! Alguma mulher aqui já viajou sozinha para a Índia???? Se sim, poderia contar a experiência aqui??? Algum homem que foi pra lá, recomenda mulher viajar sozinha pra Índia??? Citar
Membros Aline.Araujo:) Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Oi Ana Paula! Desejo muito conhecer a Índia e por isso já pesquisei um pouco sobre o assunto. O fato de ser uma viagem perigosa (especialmente para mulheres) me faz adiar o sonho de conhecer esse país que imagino ser fantástico. dá uma olhada nesse post india-experiencias-e-dicas-de-quem-morou-no-pais-t74714.html Também tem esse site de um cara que morou na índia e principalmente no tópico 6 fala um pouco sobre a segurança lá. http://tudoindia.com.br/blog/9-mitos-sobre-a-india/ Bjos e boa sorte Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Minha prima tá indo sozinha pra Índia. Ela embarca esse fim de semana.... To respondendo ao tópico pra não esquecer de voltar aqui depois que a trip dela acabar e aí ela passa informações fresquinhas de como foi a experiência... Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Janeiro 19, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2016 Obrigada meninas!!!!! :) Raquel, aguardarei essas informações! Vai ser ótimo saber infos atualizadas sobre viagem solo de mulher por lá! Citar
Membros gabrielawap Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Quando você vai? Estarei lá de setembro a janeiro Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 24, 2016 Quando você vai? Estarei lá de setembro a janeiro Então, vou tirar férias em novembro... E só vou se encontrar cia!!! Depois de ler tantas matérias, meio que perdi a coragem de ir sozinha... Citar
Membros Souana Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Ana Paula! Estou indo sozinha pra Índia no dia 26 de maio, pois emendarei o feriado de Corpus Christi com minhas férias. A passagem está comprada, agora tenho que correr atrás de dicas. Cara e coragem eu tenho, agora só faltam as informações...rs Citar
Membros melinasp Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Oi Ana e Ana Paula! Apesar de bem atrasada e um pouco aflita por ir sozinha (confesso!), estou me programando pra ir pra India em maio. A ideia é passar mais ou menos 15 dias entre Delhi, Jaipur, Agra e Varanasi para depois se, der, esticar até o Nepal. Voces já fecharam alguma coisa? Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Março 30, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2016 Bom, eu meio que adiei essa ideia de viajar para a Índia na minha primeira viagem para a Ásia... Resolvi ir para Tailândia, Camboja e Laos, comprei até passagem já ... Mas ano que vem pretendo fazer China e Índia!!! Ana e Melina, quando voltarem, por favor venham me contar a experiência! Citar
Membros daniela.ramgarhia Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 (editado) Título: Mulher sozinha na Índia Oi Ana Paula!Estou indo sozinha pra Índia no dia 26 de maio, pois emendarei o feriado de Corpus Christi com minhas férias. A passagem está comprada, agora tenho que correr atrás de dicas. Cara e coragem eu tenho, agora só faltam as informações...rs Oi ana tudo bem? sou Brasileira, morando no Brasil e ja fui varias vezes na india! Voce vai dia 26 de maio? Pretende andar sozinha mesmo? Como foi mencionado, a india e complicada para mulher viajar sozinha... vc pode viajar com motorista de confianca, ou agencias de viagens... nao aconselho vc a pegar trens e nem onibus... nao aceite nada de estranhos nem comida e nem presentes, se algum indiano lhe oferecer carona nunca aceite, uma coisa sobre a india, quando for comprar algo, sempre tente conseguir o melhor preco possivel, eles sempre cobram um absurdo de caro pra turista. ps muito importante, nunca aceite nota rasgada ou colada com durex . eles ao muito chatos com isso, nunca aceitam nota danificada. Cuidado com qualquer pessoa que se aproximar de vc... indianos qd ve estrangeiras , chamam pra beber e depois quer sexo. Apenas cuidado com essas coisas e ficara bem! cuidado com a agua em restaurantes, quando for comer! eles disponibilizam um jarro de agua pra beber, mas nao beba! vc pode passar muito mau! diareia vomitos! A agua na india nao e boa pra consumo! compre sempre mineral torno de 25 rupias 1 litro. comida... sempre peca menos apimentada, e mesmo assim vc vai sentir que esta apimentado rs nao tem jeito. Editado Julho 6, 2016 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.