Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
wanessa.caetano

Podem me ajudar indicando um lugar tranquilo para passar o Carnaval?

Posts Recomendados

Ia indicar sua própria casa mas como quer viajar...

O problema não é tanto o lugar, mas sim a muvuca de sampa no pré-carnaval. As estradas viram aquele inferno que só paulistano tem capacidade de aguentar e tudo vira uma loucura, seja para o interior, seja para o litoral.

Se quiser perto, tranquilo, indicaria Iguape. O problema é a BR116 e claro, a bendição de Ilha Comprida que fica abarrotada.

Minas tem várias opções indo pela Fernão Dias mas, de novo, estrada abarrotada.

A melhor opção, IMHO seria ir para onde não tem carnaval. Que tal Argentina ou Uruguai? Gasta menos tempo no avião que no pedágio da Dutra ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanesa. Boa tarde.

Indico muito uma pousada em Pinhalzinho. Logo depois de Bragança Paulista. Fica a 2hs de São Paulo. Chama-se Varandas do Pinhal. Fica junto com um Haras São Francisco. Muito gostoso lá. Piscina, pensão completa.

Passei carnavais lá. Muito bom.

O Dono é o Ricardo super acolhedor com sua família.

Entra no Google procure por pousada varandas do pinhal.

Compartilhar este post

Link para o post
Vanessa vamos para São Francisco do Sul. Lugar bem leve e calmo, e umas praias bem boas.

Lucas, vocês estão em grupo? Já está tudo organizado?

Ainda não tenho nada certo, estou estudando as possibilidades, mas também quero fugir do agito do Carnaval!

Karen

Compartilhar este post

Link para o post

Karen não é nada certo ainda, tudo possibilidades. Mas vamos ver com a gente, quanto mais gente com a mesma vibe, mas interessante a viagem. De onde tu é? SFS te interessa pro Carnaval?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de SP, nada certo aqui tbm! Estou estudando as possibilidades... Não conheço absolutamente nada de SFS, mas se a proposta é um lugar com vibe mais tranquila e com natureza, eu topo!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, de uma pesquisada sobre o lugar. Só que to pensando na Ilha do Mel também, lugar mega tranquilo e com uma natureza muito top. Qualquer um dos dois destinos eu to topando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pra Ilha Grande, RJ. O local é maravilhoso várias praias uma mais linda que outra além de diversas trilhas. Indico Araçatiba e o camping bem natural que tem uma estrutura muito boa. Carnaval to lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ilha Grande é topppp, super indico tbm!!!

Já a Ilha do Mel... Fevereiro e Março são meses de chuva intensa na Iha, estive la no carnaval de 2015 e choveu torrensialmente todos os dias, indico a Ilha do Mel em outros meses do ano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ka, o traje ano passado na Ilha do Mel foi capa de chuva kkkk

Não vou negar que nos divertimos bastante, foi bem bacana pq a turma q conheci era muito legal, mas chuva todos os dias não foi bom....

Quero voltar pra la, mas em dias de sol

Kaaa, vamos pra Floripa??? To indo pra la, mas não para a muvuca do carnaval, e sim pra ficar de boa e conhecer as praias, fazer trilhas... To saindo de SP mais precisamente Jundiai, montei um topico aqui, se animar só dizer!!! ::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Giiii, eu até queria ir pra Floripa mas estou com dois problemas... rsrs um eh q preciso ver se vou ter q ficar de plantão na segunda, e o outro eh q vi as passagens pra Floripa e estavam bem altas! vc vai como pra lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Carro ou onibus Ka, talvez eu volte de aviao, ja q trabalho so na quinta, mas as passagens de aviao estao absurdamnete caras ::hein:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!!!!!

Muito bom!!!!

Achei um lugar que tô pensando em ir... Serra da Canastra... Parece ser bem bom! Tô pesquisando as pousadas e os valores...

Beijosssssssssssssss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Wanesa. Boa tarde.

Indico muito uma pousada em Pinhalzinho. Logo depois de Bragança Paulista. Fica a 2hs de São Paulo. Chama-se Varandas do Pinhal. Fica junto com um Haras São Francisco. Muito gostoso lá. Piscina, pensão completa.

Passei carnavais lá. Muito bom.

O Dono é o Ricardo super acolhedor com sua família.

Entra no Google procure por pousada varandas do pinhal.

Obrigadaaaa!!!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora