Ir para conteúdo

Selva ou montanha?


CaboBranco

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Montanha.

 

Com neve, sem neve, acho legal ver tudo de cima. As cidades lá embaixo, ou apenas o visual deslumbrante do alto da montanha. Dá uma enorme sensação de liberdade.

Com relação à selva...particularmente não gosto de trilha muito no meio do mato não ::tchann:: ...se for tipo Canions, chapada, blz...mas tipo trilhas na Serra do Mar e tal já não é muito meu estilo.

 

Mas gosto é gosto... ::hãã:: e o meu é MONTANHA!!!!

 

bom tópico esse..

até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

...

-A única coisa que me incomoda em selva é o calor úmido. OU seja, a sensação de panela de pressão mesmo. E o que me chama a atenção é a biodiversidade, e o fator navegação. Navegação em selva é sempre um grande desafio.

 

Contudo, prefiro montanhas... concordo com a Crista, ver tudo do alto, o panorama, e o frio é o que mais me apetece. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uma travessia que to muito afim de fazer a Juatinga dizem que as praias são sensacionais, a mata praticamente virgem e no fim do dia ainda dá pra comer um peixe pescado e preparado pelos proprios nativos. Deve ser sensacional ::cool:::'>

 

Paulo, vá quando tiver chance, porque é imperdível! Acabo (literalmente, fui nesse feriado) de fazer a travessia da Ponta da Joatinga e voltei maravilhada com o que encontrei.

 

 

pooo tu tem relato da travessia?! to na pilha pra fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Eu gosto dos dois !!! Na selva nunca se sabe o que está por vir a frente, o clima é de verdadeira aventura. Nas montanhas as paisagens é que compensam o esforço.

 

Trekking no Amazonas

 

Até o final de 2010 pretendo ir para o Amazonas, depende de quando sair as férias.

 

Tem algum trekking bacana no Amazonas ? Perto de Manaus, ou mais adiante ?

 

Pretendo ir de Belém-PA à Manaus-AM de barco, 4 dias de viagem. Chegando lá meter as caras na floresta.

 

Quero fazer uma imersão na floresta mesmo, e queria saber se tem uma trilha de vários dias.

 

O que tenho visto são passeios que custam uma fortuna, fora da minha realidade, coisa para gringo mesmo.

 

Será que existe uma trilha clássica no Amazonas, assim como a trilha inca no Peru ?

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...