Membros CaboBranco Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Só queria matar essa curiosidade da preferência dos usuários daqui... Sabendo é claro que sendo bons mochileiros, curtimos os dois, eu amo os dois. Mas se fosse pra escolher... Em relação ao nosso território nacional que é bem rico de Natureza, qual ambiente na opinião do pessoal seria mais "trip" pra levantar acampamento e passar um tempinho. Dentro da mata fechada,um camping selvagem como já foi nomeado no site, claro, com seus atrativos, rios, cachoeiras, pesca, a caça... Algum lugar-Brasil Ou, a montanha, com água corrente por perto claro e seus atrativos tbm. Serra Fina Selvageria em nossa mata atlântica ou visual perfeito de nossas montanhas?! SELVA X MONTANHA Espero que o pessoal participe ai, e se alguem já tiver feito essa pergunta antes, desculpem, não achei rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra billythekid Postado Outubro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Aí Cabo Branco beleza,cara gosto muito de montanha,mais sem dúvida pra mim é selva onde melhor me adapto,gosto demais de observar a diversidade das nossas matas,coisa cada vez mais rara aqui.abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius_f Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 montanha.. gosto de chegar no alto e curtir aquele visual!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaboBranco Postado Outubro 12, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Pelas vistas que nós conseguimos das nossas montanhas não tem o que discutir, a superação do objetivo conquistado e de presente a paisagem.... Mas eu sou meio louco pela selva, tudo que tem nela, tirando os malditos mosquitos mutantes do nosso amazonas! Ainda voltarei lá como civil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Pra mim as trilhas perfeitas são a do estilo chapada: muita água, muito visual e muuita cachoeira, cada uma com sua beleza ímpar. Mas as trilhas de montanha também tem seu encanto, caminhar acima das nuvens, a dificuldade de navegção, o sobe-desce e o clima inóspito são bons para dar uma "purificada" e renovar o espirito. Enfim, cada um com seu encanto... Uma travessia que to muito afim de fazer a Juatinga dizem que as praias são sensacionais, a mata praticamente virgem e no fim do dia ainda dá pra comer um peixe pescado e preparado pelos proprios nativos. Deve ser sensacional :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Uma travessia que to muito afim de fazer a Juatinga dizem que as praias são sensacionais, a mata praticamente virgem e no fim do dia ainda dá pra comer um peixe pescado e preparado pelos proprios nativos. Deve ser sensacional :'> Paulo, vá quando tiver chance, porque é imperdível! Acabo (literalmente, fui nesse feriado) de fazer a travessia da Ponta da Joatinga e voltei maravilhada com o que encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Negrabela, Sem dúvidas que vou! Ela é a primeira da minha lista e assim que tiver oportunidade tô ai no sudeste. Tinha pensado até em fazer agora em novembro mas vou ficar aqui pela chapada mesmo. Vou acabar esperando chegar a temporada de montanha pra ver se estico até a serra fina. Valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emeron Darkwolf Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Otima pergunta.!!! kras, os dois habitats sao piração total. tem todo akela euforia de conquistar o topo de uma montanha como tem toda a adrenalina de passar dias rodeado de aniamais selvagens. me sinto realmente dividido. mas sou mais selva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaboBranco Postado Outubro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Nem me falem em Joatinga, sou louco pra ir tbm...Depois vou ler mais o planejamento dela e roteiros. SELVA! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaboBranco Postado Outubro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Só de ver essas paradas, dá vontade de preparar equipamento e ir ! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.