Ir para conteúdo

Selva ou montanha?


CaboBranco

Posts Recomendados

  • Membros

Só queria matar essa curiosidade da preferência dos usuários daqui...

Sabendo é claro que sendo bons mochileiros, curtimos os dois, eu amo os dois.

Mas se fosse pra escolher...

 

Em relação ao nosso território nacional que é bem rico de Natureza, qual ambiente na opinião do pessoal seria mais "trip" pra levantar acampamento e passar um tempinho.

 

Dentro da mata fechada,um camping selvagem como já foi nomeado no site, claro, com seus atrativos, rios, cachoeiras, pesca, a caça...

 

20091012004856.JPG

Algum lugar-Brasil

 

Ou, a montanha, com água corrente por perto claro e seus atrativos tbm.

 

20091012011013.jpg

Serra Fina

 

Selvageria em nossa mata atlântica ou visual perfeito de nossas montanhas?!

 

SELVA X MONTANHA

 

Espero que o pessoal participe ai, e se alguem já tiver feito essa pergunta antes, desculpem, não achei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Pelas vistas que nós conseguimos das nossas montanhas não tem o que discutir, a superação do objetivo conquistado e de presente a paisagem....

Mas eu sou meio louco pela selva, tudo que tem nela, tirando os malditos mosquitos mutantes do nosso amazonas!

Ainda voltarei lá como civil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra mim as trilhas perfeitas são a do estilo chapada: muita água, muito visual e muuita cachoeira, cada uma com sua beleza ímpar.

 

Mas as trilhas de montanha também tem seu encanto, caminhar acima das nuvens, a dificuldade de navegção, o sobe-desce e o clima inóspito são bons para dar uma "purificada" e renovar o espirito.

 

Enfim, cada um com seu encanto...

 

Uma travessia que to muito afim de fazer a Juatinga dizem que as praias são sensacionais, a mata praticamente virgem e no fim do dia ainda dá pra comer um peixe pescado e preparado pelos proprios nativos. Deve ser sensacional ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Uma travessia que to muito afim de fazer a Juatinga dizem que as praias são sensacionais, a mata praticamente virgem e no fim do dia ainda dá pra comer um peixe pescado e preparado pelos proprios nativos. Deve ser sensacional ::cool:::'>

 

Paulo, vá quando tiver chance, porque é imperdível! Acabo (literalmente, fui nesse feriado) de fazer a travessia da Ponta da Joatinga e voltei maravilhada com o que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Negrabela,

 

Sem dúvidas que vou! Ela é a primeira da minha lista e assim que tiver oportunidade tô ai no sudeste. Tinha pensado até em fazer agora em novembro mas vou ficar aqui pela chapada mesmo. Vou acabar esperando chegar a temporada de montanha pra ver se estico até a serra fina.

 

Valeu pela dica ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...