Ir para conteúdo

Selva ou montanha?


CaboBranco

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Realmente a parada é dura!!!

 

Uma das enquetes mais difíceis de responder aqui no mochileiros.com. É como ter que escolher qual o filho favorito? rsrsrsr

 

Apesar de ser apaixonada pelo desafio, pelo esforço e superação dos limites em chegar ao cume de uma montanha, além daquele frio maravilhoso e visualização de cima de paisagens fantásticas! é preciso escolher apenas uma opção! nessa perspectiva pelo "conjunto da obra" eu fico com a Selva !

 

"Dentro da mata fechada, um camping selvagem como já foi nomeado no site, claro, com seus atrativos, rios, cachoeiras, pesca, a caça..."

 

No meu caso a caça e pesca somente para alimentação, em casos extremos ou se não houver outras opções.

 

Viva a Selva!!! rsrrss

Viva a Montanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E por que não o cerrado? Temos uma das mais belas trilhas do Brasil, a trilha do Pati na Chapada Diamantina que é cerrado e montanha, além disso em Brasília apesar de não ter divulgação temos belas trilhas no cerrado. Só agora estão "descobrindo" o cerrado. Quem conhece se apaixona. E quem é daqui não se cansa de exaltar suas belezas(como eu!). As principais bacias hidrográficas do Brasil nascem no cerrado.

VIVA O CERRADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

cada lugar tem sua beleza, mas particularmente prefiro montanhas; ::otemo::::otemo::::otemo::

 

recentemente ( agosto 2010 ) tive uma experiencia incrivel em um cenario super diferente ( dentro do brasil ), os lencois maranhenses é incrivel, sua travessia é espetacular, caminhar por dias sobre as dunas e avistar lagoas gigantes no meio do " deserto " com certeza ficara marcado pro resto da minha vida

 

 

20110130001826.JPG

20110130002105.JPG

20110130002758.JPG

20110130002932.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...