Aqui vai um relato curto de um FDS em São Luís - MA com bebê de colo.
Pra começar pegamos uma bela promo da TAM e um excelente desconto da diária de um hotel 5 estrelas pelo Booking (Hotel Luzeiros; as 03 diárias saiu mais barato que 1 sem promoção )
Como tenho um amigo morando lá, assim que chegamos ele nos levou ao hotel (um pouco longe do aeroporto) e passeamos a tarde.
Conhecemos a Litorânea e uma orla nova, recém entregue que está muito bem feita e agradável.
Fomos a catedral (que é belíssima), ao Palácio dos Leões e ao Centro Histórico (muito bonito mas deveria ter mais atenção do poder público) e fomos jantar no Shopping São Luís (o maior da cidade).
No dia seguinte fomos almoçar em Raposa (município vizinho), em um restaurante a beira-mar onde partem vários passeios de barco e lancha (a preços muito bons, variando de R$ 20 a R$ 35 sendo algumas horas de passeio).
No dia seguinte voltamos ao Centro Histórico para compras (azulejos e o famoso refrigerante Jesus) e jantamos em um ótimo restaurante na Lagoa da Jansen, que também é um local muito agradável para passear e com ótimas opções de bares e restaurantes.
Não arriscamos os lençóis maranhenses pois com a nossa bebê ficaria mais complicado.
Curiosidade: a parte em que o hotel ficou é nova, feita por aterramento, e simplesmente não tem água encanada . Toda a água vem por caminhões pipa que passam o dia todo abastecendo hotéis, condomínios, etc
No fim, São Luís me surpreendeu positivamente e o passeio foi ótimo.
Estimados mochileiros, bom dia.
Aqui vai um relato curto de um FDS em São Luís - MA com bebê de colo.
Pra começar pegamos uma bela promo da TAM e um excelente desconto da diária de um hotel 5 estrelas pelo Booking (Hotel Luzeiros; as 03 diárias saiu mais barato que 1 sem promoção
)
Como tenho um amigo morando lá, assim que chegamos ele nos levou ao hotel (um pouco longe do aeroporto) e passeamos a tarde.
Conhecemos a Litorânea e uma orla nova, recém entregue que está muito bem feita e agradável.
Fomos a catedral (que é belíssima), ao Palácio dos Leões e ao Centro Histórico (muito bonito mas deveria ter mais atenção do poder público) e fomos jantar no Shopping São Luís (o maior da cidade).
No dia seguinte fomos almoçar em Raposa (município vizinho), em um restaurante a beira-mar onde partem vários passeios de barco e lancha (a preços muito bons, variando de R$ 20 a R$ 35 sendo algumas horas de passeio).
No dia seguinte voltamos ao Centro Histórico para compras (azulejos e o famoso refrigerante Jesus) e jantamos em um ótimo restaurante na Lagoa da Jansen, que também é um local muito agradável para passear e com ótimas opções de bares e restaurantes.
Não arriscamos os lençóis maranhenses pois com a nossa bebê ficaria mais complicado.
Curiosidade: a parte em que o hotel ficou é nova, feita por aterramento, e simplesmente não tem água encanada
. Toda a água vem por caminhões pipa que passam o dia todo abastecendo hotéis, condomínios, etc
No fim, São Luís me surpreendeu positivamente e o passeio foi ótimo.