Ir para conteúdo
Mochileiros.com
NayaraMiranda

TEMPERATURA ITÁLIA MARÇO

Posts Recomendados

Gente, qual a temperatura em Março na Itália?

Vou em Março/2017 e levarei minha mãe para o primeiro mochilão dela ... então, estou um pouco com medo do frio ...

Alguém sabe me dizer? Alguém que já foi em Março pode colaborar? Iremos na segunda quinzena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Estive lá no começo de Março do ano passado, e as temperaturas variaram entre 1ºC num dos poucos dias bem frios em em Roma até 18ºC em Veneza.

Março é mudança de estação, então tem variações grandes de temperaturas durante o dia, geralmente a variação da temperatura fica entre os 5ºC de manhã cedo, atingindo uns 16º ou 17ºC logo após o almoço.

Mas como falei antes, por ser mudança de estação, nada impede que tenha um onda de frio tardio como a que teve no ano passado e chegue a fazer 0ºC, ou então que tenha um veranico antecipado e as temperaturas passem dos 20ºC...

Neste site você pode dar uma olhada nas temperaturas médias de cada dia em várias cidades: http://www.accuweather.com/pt/it/rome/213490/month/213490?monyr=3/01/2016

Compartilhar este post

Link para o post
eli.ane    0

Oi Nayara, tb estava me programando para ir em Março, mas fico preocupada com isso, a temperatura, pois não gosto de frio rsrs depois de mts pesquisas resolvi deixar para Abril, pois sei q é início da primavera, e com isso, acredito, que a temperatura já tenha elevado um pouco mais. Bjs e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, a Itália dá de encarar em março, por exemplo, Roma deve ficar entre 6 graus de mínima e 16 de máxima. A vantagem é que o país não deve estar muito cheio de turistas nesse mês.

Mas se você quiser tentar evitar um pouco o frio em março, acho Portugal e Espanha boas opções.

Sugiro também acompanhar as temperaturas da Itália em março de 2016 para ter uma ideia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora