Olá viajante!
Bora viajar?
3 viagens: França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Grécia, Turquia, Áustria, Hungria, Polônia e Rep.Tcheca
- Respostas 38
- Visualizações 11.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
LuizGatti 29 posts
-
LuizChianca 4 posts
-
luviajandor 2 posts
-
juliad 1 post
Bom galera, fiz duas viagens pra Europa e utilizei muito as dicas que encontrei aqui, o mínimo que queria fazer, era retribuir de alguma maneira.
Comecei um relato sobre a primeira viagem mas por conta de tempo, não consegui terminar... então vou fazer diferente
Vou postar dicas breves sobre cada uma das cidades que conheci, ai qualquer informação que eu possa ajudar, é só irem perguntando...
Minha primeira viagem foi em Dez/14, no inverno
(Paris, Mont St.Michel, St.Malo, Gent, Bruges, Bruxelas, Colônia e Amsterdam)
A segunda, em Jul/15, verãozão
(Barcelona, Roma, Zakynthos, Atenas, Santorini, Selçuk, Pamukkale, Goreme, Istambul, Salzburg, Hallstatt, Munique)
Em ambas, as estações tem suas vantagens e suas desvantagens.
É aquele negócio... vi Paris no frio, tenho vontade de ver no calor. Vi Salzburg no calor, tenho vontade de ver no frio
Então não saberia dizer qual viagem gostei mais nesse sentido
Acho que, apesar dos dias curtos e chuvosos, a viagem na época do natal teve algo especial, não sei se por ser a primeira, mas as cidades todas enfeitadas pro natal é realmente algo diferente.
Detalhe: todas as cidades que fiquei, poderia ter ficado mais tempo... tenho hiperatividade e déficit de atenção, então vejo tudo num ritmo muito acelerado
Na primeira viagem eramos apenas eu e minha namorada, na segunda estavamos com um casal de amigos tb
DICA PRA TODOS OS LUGARES: NÃO JOGUE FORA SEU BILHETE DE TRANSPORTE PÚBLICO ASSIM QUE ENTRAR NO MESMO, MESMO NA SAÍDA PODE APARECER ALGUM FISCAL PEDINDO ESSE BILHETE (SE NÃO TIVER, É MULTA)
***** A 3ª VIAGEM SERÁ AGORA (DEZEMBRO DE 2016)
As cidades visitadas serão: Madrid (Toledo e Segóvia), Budapeste, Cracóvia, Praga, Cesky Krumlov, Colmar e Estrasburgo
Bom, vamos lá:
Editado por Visitante