Ir para conteúdo

Fernando de Noronha, para mãos de vaca...rsrs!!!!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
parabéns, as suas dicas foram ótimas, fiquei boba de vc conseguir hospedagem lá por R$100,00 o minimo q tinha conseguido foi r$180,00, já estava com vontade de ir para lá, depois do seu relato então....

Consegui por 150 nessa mesma que está no relato de Crys, sem falar que é alta temporada, estou indo agora no dia 28 até dia 2, Crys me ajudou muito com seu relato.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Crysthyna,

 

Queria muito te agradecer, suas dicas me ajudaram e encorajaram muito a conhecer esse paraíso. Já viajei muito, mas deixava Noronha sempre pra depois por achar que era só pra ricos rs.

 

Gastei R$3.500 em Abril de 2016, fiquei 7 dias com meu namorado (esse valor foi por pessoa), isso incluindo aluguel de Buggy, senão gastaria uns R$2800.

 

Detalhei tudo num post no meu blog, vou deixar o link pra quem quiser ver os gastos detalhados e dicas de como economizar.

 

Meu blog: www.procurandodicas.com

 

Espero poder ajudar e inspirar pessoas assim como você fez comigo, gratidão!

 

Me adiciona no face (procurandodicas) e no Insta (procurandodicass) pra gte manter contato, ou me passa o seu, quero acompanhar suas viagens por aí! ::Ksimno::

 

Bjs

Renata Marques

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...