Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 7.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
vlmauricio 3 posts
-
guilhermemelim 2 posts
-
Mauro_ 2 posts
-
Allan Pericles 2 posts
Olá pessoal!
Estou finalizando o planejamento de uma viagem de 22 dias para o Sudeste Asiático, passando por Tailândia, Vietnã e Camboja. Como sempre, encontrei excelentes informações aqui no fórum e também ótimas dicas de roteiro, obrigado! Por isso, compartilho com vocês agora o roteiro quase final, faltando alguns ajustes.
A missão, como sempre, é aproveitar ao máximo o tempo, passando pelas principais atrações de cada país. Eu tenho alta disposição, já minha esposa prefere ir com mais calma, então tentamos ficar alguns dias em cada cidade para não agitar demais. Com isso, decidimos deixar Ho Chi Mihn de fora, ficando um pouco mais em Hoi An e Siem Reap. E deixamos os dias finais na praia, para relaxar e descansar da maratona.
Ficou assim:
21/04/2016 - GRU-Adis Abeba (Ethiopian Airlines, saída às 02:30)
22/04 - Adis Abeba-Bangkok (Ethiopian Airlines, saída às 00:40). Chegada às 13:15, restante do dia de descanso e adaptação
23/04 - Bangkok
24/04 - Bangkok
25/04 - Dia em Ayutthaya (trem), seguindo a noite para Chiang Mai em trem noturno
26/04 - Chiang Mai
27/04 - Dia em Chiang Mai, seguindo para Bangkok em trem noturno
28/04 - Bangkok
29/04 - Dia em Bangkok, seguindo para Hanoi no final da tarde (Vietnam Airlines)
30/04 - Hanoi
01/05 - Halong Bay
02/05 - Halong Bay
03/05 - Manhã em Hanoi, seguindo para Hoi An a tarde (VietJet Air via Da Nang, depois táxi ou bus)
04/05 - Hoi An
05/05 - Hoi An
06/05 - Manhã em Hoi An, seguindo para Siem Reap no final da tarde (Cambodia Angkor Air, saindo de Da Nang)
07/05 - Siem Reap
08/05 - Siem Reap
09/05 - Siem Reap para Krabi (AirAsia via Bangkok), passando final do dia em Ao Nang
10/05 - Saída pela manhã de Ao Nang para Phi Phi (ferry)
11/05 - Phi Phi
12/05 - Phi Phi
13/05 - Manhã em Phi Phi, ferry para Krabi e saída no final da tarde para Bangkok
14/05 - Bangkok-Adis Abeba-GRU (Ethiopian Airlines, saída às 01:35 de BKK)
Se alguém tiver comentários ou dicas, fiquem a vontade!
E pra quem estiver indo nessa época, vamos trocando figurinhas.
Abraços