Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quais os documentos necessários para entrar de carro pela Fronteira Chuí - Uruguai?

Postado
  • Membros

Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...

Grata

Luciana

Featured Replies

Postado
  • Membros
Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...

Grata

Luciana

Tivemos dois casos de familiares meus que passaram por esta mesma situação e não conseguiram fazer a imigração, apesar de portar outros documentos de identificação. ::ahhhh:: Eles conseguiram que outros familiares enviassem o documento pelo ônibus mas acabaram perdendo um dia de viagem esperando achegada dos RG´s. ::putz::::putz::

Quem sabe você conta com a sorte de topar com um agente camarada que aceite outro documento ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.