Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Bruno-Marques

Qual a melhor época para ir nas Ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA na COLÔMBIA ?

Posts Recomendados

Salve Galera,

Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA.

Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir?

Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada).

Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre.

Alguém pode me ajudar.

VALEU ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que época vc pretende ir? tbm tô olhando pra ir..mas a passagem ta cara =\

Barbara,

Estou me programando para inicio de Maio/2017.

alguns dias atrás vi passagens ida e volta pela Avianca por 800,00R$, escala no Panama.

acabei de ver novamente e já esta quase 1.000,00R$ :cry:

Pretendo comprar as passagens lá para setembro/ outubro que é quando vou ter certeza das datas da trip, vamos torcer para baixar esses preço até lá kkkkkkk

pretende ir quando?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Li em alguns artigos que as chuvas são nos meses de Agosto/Setembro/Outubro, será ? .. um amigo vai agora em setembro, vamos ver se é verdade !

Fiz uma breve pesquisa pelo Decolar.com mesmo, o valor que falei é sem impostos ... acabei de ver voos pela Copa, partindo de SP, total com impostos R$ 1.404,00, pesquisando pelos sites das empresas aéreas deve sair mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve povo bom ::otemo::::otemo::::otemo:: !

Eu e um amigo estamos planejando ir em Janeiro de 2017. Venho pesquisando passagens desde o ano passado, pq a ideia era ir em Julho de 2016, mas acabamos adiando e de fato as passagens ficaram mais caras do ano passado pra agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô indo em Setembro de lua de mel e com muito receio de estar chovendo. Foi mega complicado pra gente escolher o destino pq setembro é época de chuva em praticamente todos os lugares que pensamos como opção de destino. Mas já comprei as passagens.. e agora? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, também to querendo fazer um mochilão pra colombia, abril de 2017, vou com a minha esposa, espero varias dicas, to pra confirma ainda esse lance de epoca pra ir, mas tenho preferencia por abril mesmo, desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Genteee...vou fechar em abril!!! indo dia 31 de março e voltando dia 18!!! 1780 com todos os trechos internos inclusos ja! Alguém estará por lá???

meu trajeto será

POA-Cartagena

Cartagena-San Andres

San Andres- Bogota

Bogota - Porto Alegre

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Estou lendo alguns relatos sobre a melhor época de ir a San Andres, meses de chuva e ventos fortes. Estava pretendendo ir a partir de 20 de novembro, ficar uns 10 dias (entre San Andres e Cartagena e outros).

Por tudo que vocês já pesquisaram, e pra quem já foi, vocês recomendariam esta época para ir à San Andres?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora