Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual a melhor época para ir nas Ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA na COLÔMBIA ?

Postado
  • Membros

Salve Galera,

Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA.

Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir?

Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada).

Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre.

Alguém pode me ajudar.

VALEU ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera, também to querendo fazer um mochilão pra colombia, abril de 2017, vou com a minha esposa, espero varias dicas, to pra confirma ainda esse lance de epoca pra ir, mas tenho preferencia por abril mesmo, desde ja agradeço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Genteee...vou fechar em abril!!! indo dia 31 de março e voltando dia 18!!! 1780 com todos os trechos internos inclusos ja! Alguém estará por lá???

meu trajeto será

POA-Cartagena

Cartagena-San Andres

San Andres- Bogota

Bogota - Porto Alegre

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou lendo alguns relatos sobre a melhor época de ir a San Andres, meses de chuva e ventos fortes. Estava pretendendo ir a partir de 20 de novembro, ficar uns 10 dias (entre San Andres e Cartagena e outros).

Por tudo que vocês já pesquisaram, e pra quem já foi, vocês recomendariam esta época para ir à San Andres?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.