Ir para conteúdo

Trilhas com filhos pequenos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pat Motinha!!!

 

Editei sua mensagem, mas a unica mudança que eu fiz foi alterar o código de exibição de imagens ok.

 

Poxa, to com uma saudaaaaaades do Rio! Em breve o pessoal aqui dos Radicais Livres de sampa deva estar fazendo uma visitinha pros Radicais do Rio, que sabe a gente não faça um trekking juntos!!!

 

Abraços

 

:wink:

 

Rapha

 

"Sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

http://www.rbarukif.fotolog.fot.br

Link para o comentário
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Rapha!

Valeu mesmo ter colocado as fotos. Eu editei 2 vezes porque quando abrí este tópico ainda não sabia como fazer direito. Obrigada.

E quando vier para o Rio, me escreva avisando, ok? Vamos pegar umas trilhas show!

E domingo agora vou levar as crianças para a abertura do Montanhismo na Praia Vermelha.

Levem as crianças porque geralmente eles colocam paredes para escalada, e fazem demontração de rapel. As crianças vão adorar.

Não se esqueçam: chapéu, protetor solar e muita água nos pimpolhos viu???

Quem for pode me ligar para me encontrar por lá:9116-8549.

 

http://www.cmfitness.kit.net

http://www.fitnessesaude.jex.com.br

Pat

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá

 

Tenho uma filha de 5 anos que nos acompanha desde a idade de 1 ano e meio pelas trilhas.Na verdade ela já "subiu "até o Pico das Agulhas Negras quando a minha mulher estava gravida de uma semana e não sabia....A rpimeira aventura com ela foi descer a Trilha de Mogi-Bertioga,10 horas pela Mata Atlantica com ela nas costas,atravessando riachos,pulando barrancos,lama e chuva.

Para isso temos um Child Carrier da KELTY que funciona que é uma beleza.Depois disso a levamos para Serra da Canastra e CINCO vezes para Itatiaia.A mais recente aventura foi ´nesse maravilhoso Parque em Junho de 2004 onde subimos até a Pedra Furada,um desnivel de 700mts saindo da Pousada dos Lobos,foi a ultiam vez que a carreguei afinal são 22 kgs mais 3 lts de agua no Camelbak e o peso da Cadeira ,dá uns 28 kgs !!Subimos mais uma vez até o Couto onde ela andou a trilha inteira.A pequena já tem roupas apropriadas de Polartec,Parka e botas e ate um bastão de Trekking.

Criança na trilha é ótimo,faz parte da formação.Ela já sabe que não se joga lixo,não é permitido acender fogo,pegar plantas,provocar animais,etc.

A educação vem do BERÇO ,e das Trilhas...

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nilton!

Arrebentou eih? Sua filhota tá em todas!

Eu não carrego as minhas...as vezes a pequena pede um arrêgo no fim da trilha e lá vai ela de "cavalinho" nas costas do meu marido.

Minhas filhas tem hoje 10 e 7 anos...

Se vc for do Rio, entre em contato, quem sabe não fazemos algo em familia?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...