Ir para conteúdo

Trilhas com filhos pequenos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pat, sou de Sampa...

mas valeu a intenção.

 

To sempre fazendo trilhas, mas ainda não tive a oportunidade de fazer alguma com crianças. Mas em breve... [;)]

 

abraços

Rex

 

---

 

quote:Originally posted by Pat Motinha

 

Voce é do Rio? Se for, pode ir conosco nas nossas caminhadas.

Semana que vem vamos para Ilha Grande, se quizerem vir, é só entrar em contato!

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Tenho um filho de 2 anos, pretendo levá-lo no próximo mes em uma pequena aventura, mais ou menos meia hora de caminhada!!!

Quero começar com atividades leves com ele, que é para não assustá-lo logo de cara, apesar disso, ele acampou com uns 11 meses de idade, ficamos em um camping, a beir de um riacho, foi muito bom, ele curtiu muito!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

É isso aí! Vamos tirar a molecada da frente da tv, cpt e videogames e levar para o mato!

SEgunda feira estarei novamente indo para Ilha Grande, quem quizer aproveitar para ir é só entrar em contato. O camping que vou tem uma ótima estrutura e é super seguro (veja nos sites o Camping do Lúcio).

Até lá!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Nossa cara....

No meu caso fui eu que iniciei meus pais!! Hahahaha!!

Acho que tinha uns 10/11 anos, meu pai tinha acabado de comprar o computador, ai ja viu neh??? Descobri umas coisas em Ubatuba e ja comecei "pai, paiii, paaaaaaiiiiiiiiii vamu fazer trilha pai???" hahahahahahaha

Tadinhos....hahaha!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Como já contei antes a minha filhota já participa das "roubadas" com a gente desde 1 no e meio mas claro nada muito puxado.Com 7 anos agora já encarou a trilha para a Cachoeira do Aiuruoca em Itatiaia na boa foram uns 12 km e tambem a base da Asa de Hermes.Esse ano ela chega ao topo do Couto com certeza.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Tenho uma filhinha de 8 anos e ela está se acostumando a aventurar-se comigo em trilhas!

Já fizemos várias e sempre com outras crianças e adultos!

Não gosto de fazer trilhas em a presença de mais pessoas, por questão de segurança e pra resolver melhor qualquer imprevisto.

Agora em dezembro, janeiro e fevereiro iremos intensificar as nossas viagens!

Tenho um grupo de viagens bem bacana, de SP e do Rio, e gostaria de ampliá-lo com pessoas que tem filhos ecoturistinhas!

Compartilhar viagens e momentos felizes são fundamentais!

 

Me escrevam!

 

Luis

 

Seguem fotos das viagens com a minha filhinha! Desde os 5 meses de idade eu fazia pequenas trilhas com ela! É uma menininha alegre, espevitada, bagunceira, elétrica, mas muito, muito, muito, muito educada e meiga!

Agora, com 8 anos, fomos pra Ilha Grande e Barra do Piraí!

Em breve, novas aventuras!

Vamos? ::otemo::

 

20091203091603.jpg

Trilha do Cachadaço, Paraty - 2001.

 

20091203093324.jpg

Canoa Quebrada - Ceará. 2002.

 

20091203091321.jpg

Visconde de Mauá - RJ - 2004.

 

20091203093725.jpg

Escalada! 2006.

 

20091203091123.JPG

Trilhas na Ilha Grande - RJ. Outubro 2009.

 

20091203091658.JPG

Barra do Piraí - RJ. Novembro 2009.

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • Membros

Oi, Luis!

Já sou sua amiga no Facebook e acho que já fizemos algumas trilhas juntos. Legal achar sua resposta aqui a um tópico sobre trilhas com filhos pequenos. Eu estou começando a querer levar a minha filha pras trilhas. Ela está agora com 3 anos. Mas queria saber mais sobre equipamentos para esse tipo de atividades com crianças. Você tem algumas dicas?

abs,

 

Fabiana

 

Olá, pessoal!

 

Tenho uma filhinha de 8 anos e ela está se acostumando a aventurar-se comigo em trilhas!

Já fizemos várias e sempre com outras crianças e adultos!

Não gosto de fazer trilhas em a presença de mais pessoas, por questão de segurança e pra resolver melhor qualquer imprevisto.

Agora em dezembro, janeiro e fevereiro iremos intensificar as nossas viagens!

Tenho um grupo de viagens bem bacana, de SP e do Rio, e gostaria de ampliá-lo com pessoas que tem filhos ecoturistinhas!

Compartilhar viagens e momentos felizes são fundamentais!

 

Me escrevam!

 

Luis

 

Seguem fotos das viagens com a minha filhinha! Desde os 5 meses de idade eu fazia pequenas trilhas com ela! É uma menininha alegre, espevitada, bagunceira, elétrica, mas muito, muito, muito, muito educada e meiga!

Agora, com 8 anos, fomos pra Ilha Grande e Barra do Piraí!

Em breve, novas aventuras!

Vamos? ::otemo::

 

20091203091603.jpg

Trilha do Cachadaço, Paraty - 2001.

 

20091203093324.jpg

Canoa Quebrada - Ceará. 2002.

 

20091203091321.jpg

Visconde de Mauá - RJ - 2004.

 

20091203093725.jpg

Escalada! 2006.

 

20091203091123.JPG

Trilhas na Ilha Grande - RJ. Outubro 2009.

 

20091203091658.JPG

Barra do Piraí - RJ. Novembro 2009.

Link para o comentário
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...