Ir para conteúdo
Mochileiros.com
maairj

Qual é o mínimo de dinheiro para fazer um mochilão?

Posts Recomendados

maairj    0

Olá, sempre tive vontade porém nunca mochilei, enfim estou com pouca grana. Gostaria de saber o mínimo de dinheiro que deveria levar, dicas e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera to na mesma duvida.

Estou querendo ir pra machu picchu, porem não faço a menor ideia de como me planejar.

Já li algumas matérias aqui na comunidade mas mesmo assim rola aquele medo ainda.

Primeira Etapa – Do Brasil "São Paulo"a Lima

Segunda Etapa – De Lima a Cusco

Terceira Etapa – De Cusco a Águas Calientes

Quarta Etapa – De Águas Calientes a Machu Picchu.

Lembrando que quero gastar o minimo possivel e tenho no maximo 20 dias para fazer isso

Se alguem puder fornecer informações ou até mesmo o trajeto que fez onde se hospedou qualquer coisa já é bem vida amigos.

Obrigado ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, pessoal, acho que vocês precisam definir onde querem ir primeiro, já que será com pouco dinheiro, acho que algum destino no Brasil ou na América do Sul é o ideal, mas vai de cada um. Pesquisem o lugar, as cidades que querem visitar, o valor de deslocamento entre elas, hospedagem, etc. Depois adaptem a quantidade de dia que pretende ficar ao valor que pretende gastar. Acho que isso é o geral mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Defina por partes e depois junte tudo.

PENSE EM DÓLARES: Não quebre a cabeça tentando converter tudo para o real. Pense sempre em dólares.

ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM: defina uma média diária, não fique pesquisando cada hostel separadamente.

Para América do Sul a média é de U$ 50,00 por dia para alimentação e hospedagem.

TRANSPORTE: deve ser definido separadamente trecho a trecho.

PASSEIOS: deve ser definido separadamente já que o valor varia muito.

PRESENTES: defina uma verba fixa e faça o máximo para não ultrapassar.

Abraço!!

Rodrigo Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos.

Estava pesquisando aqui e acabei encontrando algumas matérias sobre uma empresa "ônibus " que sai do terminal Tiete e vai com algumas paradas pra Cusco ou Lima , valor entre 550 Dilmas.

Não sei se compensa e se vale apena alguém já ouviu falar ? empresa Ormeño.

Estarei Indo no meio do anos entre junho e julho se alguém tiver afim de ir junto é sempre bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora