Membros Oziris Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Saravá, galera. Em outubro quero fazer um passeio pela Bélgica. Os objetivos principais são cerveja, cerveja e pontos turísticos. Alguém anima? Toda sugestão e dica serão muito bem-vindas. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Saravá, galera. Em outubro quero fazer um passeio pela Bélgica. Os objetivos principais são cerveja, cerveja e pontos turísticos. Alguém anima? Toda sugestão e dica serão muito bem-vindas. Já estive em Bruxelas, Bruges , Ghent e Antwerp . Em matéria etílica achei que as duas primeiras tem melhores opções, vou tentar detalhar por aqui : Dicas em Bruges : Bares : - ´T brugsbeertje (muito simpaticos, ambiente simples , mas acolhedor) - De garre (ambiente rústico, atendimento razoável, mas a tripel de garre é animal) - Cafe red rose (Mais moderninho, com bom atendimento) , 2BE (Ambiente fantástico, bom atendimento, terraço com vista incrível dos canais, mas um pouco caro) - Le Trappist (uma taverna subterrânea, muito legal o ambiente e boas opções em tap, gostei muito) Restaurantes : - Caros, então me limitei basicamente ao Cambrinus, que tem uma extensa carta de cerveja e boa comida Lojas : -No carrefour da estação pra achar muita coisa básica, inclusive algumas trapistas rochefort, achel e orval saem bem mais em conta que nos bares, restaurantes e lojas especializadas. -BierTempel e Bottleshop são lojas semelhantes, próximas vale conferir o preço nas duas para saber em qual está mais barato. -Struiseshop tem um horário meio chatinho, mas excelentes preços para as struise, dá pra degustar no local. Tour : The halve maan (excelente tour, bem tradicional, complemente com uma taça de quadrupel envelhecida no restaurante da cervejaria) Citar
Membros Gus1993 Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Cara, vou à Bruxelas final de fevereiro, queria saber se é fácil encontrar a DeuS e qual o valor dela na média, queria saber também se é fácil encontrar pelos bares as cervejas de alambique da cervejaria Lindemans. Valeu!. Citar
Membros Marcus Vinicius Capivara Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Saravá, galera. Em outubro quero fazer um passeio pela Bélgica. Os objetivos principais são cerveja, cerveja e pontos turísticos. Alguém anima? Toda sugestão e dica serão muito bem-vindas. Bom dia, e aí cara vc fez o passeio? Se tiver feito manda um relato aí, semana que vem vou dar uma passada em Bruges e Bruxelas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.