Postado Janeiro 26, 2016 10 anos Membros Galera, Alguem aqui tá com um visto de trabalho/estudo sendo processado pelo consulado espanhol de salvador? tks, -rupi
Postado Janeiro 26, 2016 10 anos Autor Membros Visto para onde????????????????????Pra Espanha???????? Sim, exceto turismo até 90 dias, você precisa de um visto. A pergunta permanece, alguem?
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Membros Ahh, tá... Como não havia especificação, imaginei que você procurava informações sobre visto de turismo para a Espanha... abçs
Postado Fevereiro 2, 2016 10 anos Autor Membros Ahh, tá... Como não havia especificação, imaginei que você procurava informações sobre visto de turismo para a Espanha... abçs Meu amigo, lê a pergunta novamente. "...visto de trabalho/estudo sendo..." Brincadeira hein! 4 posts, e a danada da dúvida permanece... kkk nossa.... muita eficiência!
Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos Membros Eficiência é com agência de turismo atendendo cliente, rsrsrs
Postado Fevereiro 9, 2016 10 anos Autor Membros Cara aqui é um fórum publico de voluntários ninguém tem obrigação de lhe responder, mas se algum dos voluntários tiver um tempinho e souber a resposta irão te responder de muita boa vontade o mais breve possível... Mas como a sua pergunta é muito específica: "alguém que esteja tirando visto de trabalho/estudo no consulado espanhol em salvador", recomendo sentar e esperar!! Pois você teria que ter sorte de aparecer alguém aqui no fórum que tenha feito exatamente este mesmo procedimento que você quer nos últimos meses, e convenhamos, acredito que não haja um volume muito grande de pessoas que estejam fazendo exatamente isto... E ai Adriano, tudo bem? Então, eu não estava reclamando da eficiência do forum, e sim da eficiência do colaborador que me respondeu ... o "Luka Izzo". Não consigo me controlar com certas faltas de atenção a textos! Realmente não consigo. Bem, é isso.
Postado Abril 18, 2016 9 anos Membros Olá, Rupi, cara estou com o visto de trabalho espanhol sendo processado em Salvador também. Como foi tua experiência? Imagino que a essa altura já tenhas recebido a resposta, não? Quanto tempo levou do momento que tu entregaste a papelada até eles avisarem que tava pronto? Valeu!
Galera,
Alguem aqui tá com um visto de trabalho/estudo sendo processado pelo consulado espanhol de salvador?
tks,
-rupi