Membros rupitech Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Galera, Alguem aqui tá com um visto de trabalho/estudo sendo processado pelo consulado espanhol de salvador? tks, -rupi Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2016 Visto para onde???????????????????? Pra Espanha???????? Citar
Membros rupitech Postado Janeiro 26, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2016 Visto para onde????????????????????Pra Espanha???????? Sim, exceto turismo até 90 dias, você precisa de um visto. A pergunta permanece, alguem? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 28, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2016 Ahh, tá... Como não havia especificação, imaginei que você procurava informações sobre visto de turismo para a Espanha... abçs Citar
Membros rupitech Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Ahh, tá... Como não havia especificação, imaginei que você procurava informações sobre visto de turismo para a Espanha... abçs Meu amigo, lê a pergunta novamente. "...visto de trabalho/estudo sendo..." Brincadeira hein! 4 posts, e a danada da dúvida permanece... kkk nossa.... muita eficiência! Citar
Membros Piterdog Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Eficiência é com agência de turismo atendendo cliente, rsrsrs Citar
Membros rupitech Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Cara aqui é um fórum publico de voluntários ninguém tem obrigação de lhe responder, mas se algum dos voluntários tiver um tempinho e souber a resposta irão te responder de muita boa vontade o mais breve possível... Mas como a sua pergunta é muito específica: "alguém que esteja tirando visto de trabalho/estudo no consulado espanhol em salvador", recomendo sentar e esperar!! Pois você teria que ter sorte de aparecer alguém aqui no fórum que tenha feito exatamente este mesmo procedimento que você quer nos últimos meses, e convenhamos, acredito que não haja um volume muito grande de pessoas que estejam fazendo exatamente isto... E ai Adriano, tudo bem? Então, eu não estava reclamando da eficiência do forum, e sim da eficiência do colaborador que me respondeu ... o "Luka Izzo". Não consigo me controlar com certas faltas de atenção a textos! Realmente não consigo. Bem, é isso. Citar
Membros Miguel Antunes Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Olá, Rupi, cara estou com o visto de trabalho espanhol sendo processado em Salvador também. Como foi tua experiência? Imagino que a essa altura já tenhas recebido a resposta, não? Quanto tempo levou do momento que tu entregaste a papelada até eles avisarem que tava pronto? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.