Ir para conteúdo

Etiópia


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou (provavelmente, ainda não está 100 % confirmado apesar de a passagem já estar comprada) indo para Frankfurt passando pela Etiópia. Nunca fui, nem imaginei ir à África, então estou com algum receio... Vocês sabem alguma coisa sobre ameaças terroristas e essas coisas na Etiópia? É um país tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, tem um programa do canal multishow chamado "não conta lá em casa" e os rapazes fizeram a viagem pra Etiópia e não foram só a Adis Abeba. Se puderem, procurem vídeos no youtube ou em sites de busca, que devem achar algo e vale a pena dar uma olhadinha na impressão deles sobre o país! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal: ainda precisava de informação de alguém que conheça melhor ou já tenha ido, sobre essas questões de terrorismo e etc. Me tranquilizaria mais... Alguém sabe se lá, na capital Adis Abeba, tem ameaça desses malucos?

 

 

Vou fazer somente uma escala na Etiópia, mas vendo esse vídeo... Curti demais! Vou ver se dou um jeito de dar uma escapada e saio do aeroporto ou então modifico minha passagem para ter mais tempo por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Irei pra Addis por volta de 20 de Outubro e como terei poucos dias, insuficiente para ir até Omo Valley, pretendo conhecer Lalibela.

Andei pesquisando algumas agências locais pra comprar um pacote, mas os valores estão bem altos: uma delas me ofereceu o pacote por US$ 1.700! E sem passagens aéreas do voo doméstico.

 

Vocês acham que é extremamente necessário fechar um pacote antes ou posso me aventurar?

Vi um relato de viagem por aqui http://www.mochileiros.com/etiopia-addis-ababa-e-lalibela-fev-2014-t92924.html, mas não consegui o contato da pessoa.

 

Enfim, não tenho muita experiência como mochileira e menos ainda em um lugar "tão fora de casa".

Qualquer dica, indicação de guias, hostels, seria bem vinda!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Giovanna,

 

Para Lalibela você não precisa fechar nenhum pacote, pode ir por conta própria. Muito facil de ir via onibus a partir de Addis, mas irá de tomar alguns dias, ou você pode ir de avião e dai aconselho comprar o voo lá na Etiopia, tem voo diário para Addis, e é muito, muito mais barato comprar na hora. Eu fiz tudo por conta, inclusive, comprei minha passagem algumas horas antes do voo! Obs, fui o ano passado, vale a pena.

 

Fico a disposição para qualquer dúvida.

 

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, oliv.ph.

 

Pretendo ir à Etiópia, mas encontro dificuldades para planejar transporte local e entre cidades, informações sobre as atrações, como chegar nelas, agências de turismos confiáveis locais, etc.

 

Vc tem alguma dica de fontes de consultas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá oliv.ph,

 

Obrigada pelas dicas!

Já estou com as passagens para a Etiópia compradas. O voo doméstico para Lalibela vou deixar para comprar lá.

Ficarei 3 dias em Lalibela, acredito que seja suficiente.

Você ficou em Addis também? Se tiver alguma recomendação de lugar para ficar, eu agradeço!

 

Abs,

Giovanna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...