Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na África


Posts Recomendados

  • Membros

Paulera,

 

Obrigado por responder ao Pamarcarini, eu e ele vamos nesta viagem.

 

Então o Roteiro definido é este mesmo, entre outubro e novembro deste ano, com Cape Town, Vic Falls, Serengueti/Ngorongoro, Gorila Trecking em Ruanda ou Uganda e no fim Zanzibar.

 

Acredito, por tudo que pesquisamos até o momento e relatos dos amigos mochileiros que esta será a ordem inclusive.

 

As duas únicas coisas que ainda não decidimos são respectivamente:

 

1- o fato de Livingstone ou Lusaka, e/ou Vic Falls ou Harare não terem vôos diretos para Arusha ou Kilimanjaro Airport ou ainda Entebbe em Uganda ou Kigali em Ruanda, faz com que tenhamos que sair de Cape Town para Joanesburgo, então ir para Zambia ou Zimbabwe, e depois ter que voltar para Joanesburgo para prosseguir no roteiro.

 

2- Decidir qual seria a melhor rota pra se fazer o Gorila Trecking, por Uganda ou Ruanda, estamos muito inclinados em fazer por Ruanda, mas ainda gostaríamos de ouvir mais prós e contras se fosse possível dos dois lugares antes da decisão final.

 

Abraços

André Carvalho

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Paulera,

 

Obrigado por responder ao Pamarcarini, eu e ele vamos nesta viagem.

 

Então o Roteiro definido é este mesmo, entre outubro e novembro deste ano, com Cape Town, Vic Falls, Serengueti/Ngorongoro, Gorila Trecking em Ruanda ou Uganda e no fim Zanzibar.

 

Acredito, por tudo que pesquisamos até o momento e relatos dos amigos mochileiros que esta será a ordem inclusive.

 

As duas únicas coisas que ainda não decidimos são respectivamente:

 

1- o fato de Livingstone ou Lusaka, e/ou Vic Falls ou Harare não terem vôos diretos para Arusha ou Kilimanjaro Airport ou ainda Entebbe em Uganda ou Kigali em Ruanda, faz com que tenhamos que sair de Cape Town para Joanesburgo, então ir para Zambia ou Zimbabwe, e depois ter que voltar para Joanesburgo para prosseguir no roteiro.

 

2- Decidir qual seria a melhor rota pra se fazer o Gorila Trecking, por Uganda ou Ruanda, estamos muito inclinados em fazer por Ruanda, mas ainda gostaríamos de ouvir mais prós e contras se fosse possível dos dois lugares antes da decisão final.

 

Abraços

André Carvalho

 

 

Andre,

 

queria falar com você sobre sua viagem para a Africa, roteiro e planejamento.

 

Acho que a mensagem que te mandei ontem nao foi... nao to conseguindo verificar aqui! ::putz::::sos::

 

Sera que voce poderia me mandar um email ou me adicionar no facebook para conversarmos, pleeeaseee!!!

 

jennyjrae@gmail.com

https://www.facebook.com/jennifer.j.rae

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém já viajou por essa empresa PathFinder?

 

Há tempos venho tentando contato com eles sobre viagem de Harare para Victoria Falls mas nunca tive resposta...

::sos::

 

http://pathfinderlx.com/

 

Não aconselho viagem de Onibus de Harare para Victoria Falls. O que mais aconselho é ir para Kariba, que é incrível, e de lá pegar o ferry que vai para Victoria Falls. Custa $110.

 

Se você quer economizar, pega Onibus para bulawayo, e de lá pega um night train para Victoria Falls. Vai dar uns $10-$15 tudo. E onibus de Harare para Bulawayo sai toda hora, night train é confortável e tranquilo, primeira classe se nao me engano é $12.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, alguém sabe dizer se o trajeto entre Joanesburgo (África do Sul) e Maputo (Moçambique) é seguro?

 

A bem da verdade, estava querendo sair do Kruger Park e dar uma passada em Maputo, por alguns dias, para conhecer.

 

Saindo desse parque até a capital de Moçambique dá só uns 200km. Mas gostaria de saber sobre a segurança nas estradas.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...