Ir para conteúdo
Lury Elvira

Passagens parceladas no cartão?

Posts Recomendados

Olá, estava fazendo uma pesquisa já para saber o preço das passagens e tudo mais. Me indicaram um site chamado Expedia e realmente achei o preços muito bons, porém notei que eles não parcelam :/ existe algum site que parcele passagens ? help :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

submarinoviagens, decolar . Mas verifique se consegue parcelas direto no site da companhia, pois estes sites são agencias virtuais e cobram taxas pelo serviço. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o site só parcela a compra das passagens se a companhia aérea que você comprar também parcelar, ou seja, depende mais da companhia aérea do que do site propriamente dito. Algumas empresas parcelam em até 10 vezes, outras em 6 ou 4 vezes, mas algumas não parcelam a compra de jeito nenhum.

Cuidado com sites do tipo Expedia, Decolar, Submarino, etc, não confie no valor que aparece no tela da pesquisa, selecione o voo e vá avançando até a parte onde você informa o seu cartão de crédito, neste momento eles geralmente atualizam o valor da passagem, com o preço real do momento, e incluindo as taxas adicionais.

Se achar um voo barato nestes sites, sempre vá direto no site das empresas verificar se você não consegue o mesmo por lá, e sem as taxas da agência de viagem... Por exemplo, numa simulação aleatória, o Expedia achou passagem SP x Madri pela KLM por R$ 2.041,59 depois de incluir todas as taxas, mas indo direto no site da KLM, pesquisando nas mesmas datas, o valor ficou em R$ 2.005,91...

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião para viagem internacional eu sugiro comprar via pesquisa com agencia de turismo o parcelamento é sempre o melhor e nocaso de problemas ela resolve pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora