Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou fazer um intercambio em setembro/2017 no Canadá. Ainda não dei entrada no meu visto, pois tenho visto americano, e segundo boatos, em maio de 2017, ficara mais fácil tirar o visto canadense.

 

O que vocês acham? Tiro logou ou aguardo mais um pouco para ver. Até porque, segundo lí, o custo será bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Parece que a partir de maio/2017 quem possui visto americano ou emitiu visto canadense nos últimos 10 anos, poderá emitir um visto eletrônico bem mais rápido e barato também. Porém é melhor tirar as dúvidas diretamente no consulado canadense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Fiz um passo a passo no blog contando como fiz para tirar o visto de turismo canadense online.

Processo muito rápido, vale a pena.

 

http://casadafla.blogspot.com.br/2014/08/como-tirar-o-visto-canadense-online.html

 

 

Flávia, também estou tentando acessar o seu site, porém está me informando que eu não recebi nenhum convite ! ::sos::

 

É necessário receber o convite para ver esse passo que você criou ?

 

[ ] 's !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...