Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vareta Barraca Ozark Trail 4 pessoas

Postado
  • Membros

boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar as medidas das vareta da barraca Ozark Trail 4 pessoas, perdi elas e tenho de outras barracas em minha casa, quero juntar e fazer somente pra essa barraca, pois não consigo encontrar nada em site algum sobre a mesma!!!

desde já agradeço atenção!!!

muito obrigado

IMG_0042.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Antônio... mil anos depois..
Vc conseguiu achar as varetas? Tenho a mesma barraca, e rasguei a capa de cima.
Vc conseguiu achar as peças separadas?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Colaboradores

Realmente é um tipo de vareta que vc não encontra....curioso pq azteq, ntk, guepardo, até MOR vc acha fácil vareta pra repor.

Olha, na situação de vcs eu arriscaria medir as varetas e procurar uma (de outra marca) que tenha dimensões similares.....

achei isso no ML, pode ser que ajude, mas nunca ouvi falar de "vareta universal"

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783275484-vareta-universal-de-reposico-para-barracas-6mts-12x50cm-_JM

• 4 anos depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia pessoal, perdi a parte de cima a última,  alguém sabe as medidas ou onde compro dessa ozark trail 4 pessoas 

21 98370-6619 

Postado
  • Membros

Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 11/12/2023 em 15:16, thiagoleite disse:

Oi gente, eu tenho uma barraca dessa igual. Ela é guerreira, além de muito espaçosa. Minha barraca está ótima, mas varetas estão péssimas. Eu consigo medir para dizer a vocês. Só que preciso comprar novas. Mais tarde faço a medição e posto aqui!

Você já tem as medidas? To com a mesma dificuldade em achar 

Postado
  • Membros

Oi consegue enviar as medidas das varetas?

Postado
  • Membros

Oi consegue enviar as medidas das varetas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.