Ir para conteúdo

5 dias sozinha em Paris ! Com muitas fotos e custos


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei o seu relato, planejo ir agora no meio do ano pra lá e seria minha primeira viagem sozinha , minha pergunta pode ser meio fora de contexto, mas vamos lá ^^, me parece q vc usou o tripé para tirar algumas das fotos e tb penso em fazer uso dele , mas estava na dúvida se realmente daria certo e talz , como foi pra vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

 

Obrigada !! ::love::

Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia.

Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei.

http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html

 

Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei o seu relato, planejo ir agora no meio do ano pra lá e seria minha primeira viagem sozinha , minha pergunta pode ser meio fora de contexto, mas vamos lá ^^, me parece q vc usou o tripé para tirar algumas das fotos e tb penso em fazer uso dele , mas estava na dúvida se realmente daria certo e talz , como foi pra vc ?

 

Obrigadaa

 

Pergunta básica pra quem viaja sozinha né.. Então eu não levei tripé não.. Sempre improviso ! ::mmm:

Tipo colocar a câmera em alguma bancada, vão de parede, em cima de tampa de lixeira nas ruas ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

 

Obrigada !! ::love::

Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia.

Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei.

http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html

 

Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo !

 

COMPRAMOS BAGAGEM EXTRA NOS ÚLTIMOS DESTINOS (AMSTERDAM/LONDRES E PARIS). VOOOU OLHAR O BLOG ;)

VOCE PEGOU MAIS FRIO EM AMSTERDAM NÉ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ALE, MUITO BOM SEU RELATO! VOCÊ FOI EM QUE ÉPOCA? EU E MEU NOIVO ESTAMOS INDO AGORA EM MAIO/JUNHO E ESTOU EM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO CLIMA, O QUE LEVAR? A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS POIS VAMOS DE MOCHILÃO E A MAIORIA DAS PASSAGENS ENTRE OS PAÍSES É POR COMPANHIA LOW COST #SOCORRO

 

Obrigada !! ::love::

Eu fui em Maio justamente. O clima é tranquilo.. um casaco legal, meias e lenços são boa ideia.

Dá uma olhada no blog que tem mais fotos e algumas com os looks que usei.

http://mochilacameraacao.blogspot.com.br/2015/12/o-que-fazer-em-paris.html

 

Eu fui de low cost tbm, mas paguei antecipado uma bagagem extra.. foi tranquilo !

 

COMPRAMOS BAGAGEM EXTRA NOS ÚLTIMOS DESTINOS (AMSTERDAM/LONDRES E PARIS). VOOOU OLHAR O BLOG ;)

VOCE PEGOU MAIS FRIO EM AMSTERDAM NÉ?

 

Melhor coisa é comprar esse extra pra ficar tranquilo.. Olha sim, tem mais coisa lá.

Sim, achei Amsterdam a cidade mais fria.. hehe ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Adorei! Parabéns!!!

Dicas com fotos simples e diretas!!!

Vou passar o ano novo lá e estou suuuper animada!!!

Não li o relato todo, copiei e salvei para lr com calma, não sei se você escreveu, você ficou em que região? Vou ficar no Hostel Chritopher's Inn, perto da estação Gare du Nord, parece que é a maior e dá para ir para tudo que é canto, é verdade?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei! Parabéns!!!

Dicas com fotos simples e diretas!!!

Vou passar o ano novo lá e estou suuuper animada!!!

Não li o relato todo, copiei e salvei para lr com calma, não sei se você escreveu, você ficou em que região? Vou ficar no Hostel Chritopher's Inn, perto da estação Gare du Nord, parece que é a maior e dá para ir para tudo que é canto, é verdade?

:D

 

Muito obrigada !! ::mmm:::mmm:

Eu fiquei em Montmartre, bairro bem gostoso.

Acredito que qualquer lugar que tenha transporte publico por perto é de boa pra se locomover.

Tem bastante opção de metro em Paris.

Gare du Nord é a estação que chegam os trem bala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...