Planejo ir para a Bolívia e Peru, partindo do Acre. A maior parte do percurso farei por via terrestre ... Pretendo sair de Rio Branco em direção a Bolívia, mais especificadamente La Paz. De lá quero ir para o Salar de Uyuni. Porém não terei muitos dias disponíveis já que quero ir para Copacabana e Cusco/Machu Pichu.
A maioria dos post que tenho lido sobre os tours pelo Salar são de pelo menos com 3 dias de duração.
Alguém saberia me dizer se é possível fazer ou tour mais curto, tipo 2 dias (chegar em um dia e ir embora no outro à noite)? Se sim alguma agência que recomendem, seja em la Paz ou mesmo em Uyuni?
Boa noite pessoal!
Planejo ir para a Bolívia e Peru, partindo do Acre. A maior parte do percurso farei por via terrestre
... Pretendo sair de Rio Branco em direção a Bolívia, mais especificadamente La Paz. De lá quero ir para o Salar de Uyuni. Porém não terei muitos dias disponíveis já que quero ir para Copacabana e Cusco/Machu Pichu.
A maioria dos post que tenho lido sobre os tours pelo Salar são de pelo menos com 3 dias de duração.
Alguém saberia me dizer se é possível fazer ou tour mais curto, tipo 2 dias (chegar em um dia e ir embora no outro à noite)? Se sim alguma agência que recomendem, seja em la Paz ou mesmo em Uyuni?
Valeu galera!