Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Cancun/Playa del Carmen

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!

Sou nova no fórum então me desculpe por qualquer erro. Dia 23 de fev estou indo para Cancun partindo do RJ. Vou pela copa Airlines.

Tenho pesquisado muito um roteiro ideal pra minha viagem, vou junto com meu namorado e não temos frescura. Vamos ficar no Hostel Mundo Joven no centro de Cancun e no Hostel 3B chic and cheap em playa del Carmen. Alguém tem algo a compartilhar sobre esses hostels? É a primeira vez que me hospedarei em albergue e estou um pouco receosa. Indicações de outros hostels também são bem vindas

Cada um vai levar 1000 dólares. É o suficiente para 10 dias? Como vamos fazer tudo por conta própria, é melhor trocar a maior parte do dinheiro por pesos mexicanos? O que mais se paga em dólar por lá?

Nossa viagem vai ser estilo mochilao, fazendo os passeios por conta própria, economizando na comida e hospedagem.

Ainda não me decidi como dividir a hospedagem entre Cancun e playa. Inicialmente ficaria em Cancun do dia 23 ao dia 27 e em playa do dia 27 ao dia 3 de março. Mas me disseram pra reservar menos dias pra Cancun e mais dias pra playa pelo fato das coisas serem mais baratas e mais próximas das atrações então estou fazendo o roteiro com essa modificação. Ficaria apenas 2 dias em cancun

Por enquanto, o roteiro está mais ou menos assim:

23/02- 10:30 da manha - chegada ao aeroporto de Cancun/ ônibus ADO para o centro da cidade

23/02- aproveitar pra conhecer o ambiente, as praias mais famosas (playa tortuga, playa caracol, playa delphines) e visitar o famoso letreiro. A noite, se houver fôlego, cocobongo. Dizem que as quartas é mais barato. Uma dúvida: como conseguir uma entrada mais barata pra cocobongo? 70 dólares é uma facada. Vi esquemas de comprar apenas a entrada sem open bar, comprar open bar no congo bar e ganhar um passe pra cocobongo. Enfim, me ajudem nisso por favor!!

24/02- isla mujeres (playa norte) museu subaquático, snorkel. A noite alguma boate como the city, daddy O ou señor frog.

25/02- ida a playa del Carmen pelo ônibus ADO bem cedo. Visita as ruínas de tulum pelas vans

26/02-akumal e cenote dos ojos (com guia do local para entrar por um olho, sair pelo outro e ver a bat cave)

27/02- cobá (alugar bicicleta pra passear pelo local) e gran cenote

28/02- Chichen itza+ cenote ik kil

29/02- Cozumel (vale a pena pra quem não quer fazer mergulho?)

01/03- Em aberto

02/03- Em aberto

03/03- volta para o Brasil

Me ajudem por favor, ando pesquisando que nem uma doida pra fazer a melhor viagem possível. Quando eu voltar de viagem juro jurradinho fazer um guia completo pra ajudar vocês.

Atenciosamente,

Cynthia Prates

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 11/02/2016 em 16:45, Cynthia Prates disse:

25/02- ida a playa del Carmen pelo ônibus ADO bem cedo. Visita as ruínas de tulum pelas vans

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.