Meu nome é Otavio e nunca fiz uma viagem para fora do país ainda, estou progamando para ir para Bariloche em Agosto de 2010, e gostaria de saber de vcs que tem mais experiencia se compensa mais eu comprar um pacote pronto ou arriscar ir e me hospedar/ conhecer o lugar po conta propria.
segue abaixo o que está incluso no pacote que melhor me agradou com o preço de U$ 1080,00 por pessoa, lembrando que pretendo ir acompanhado com mais uma pessoa.
obs. o que interessou no pacote é a parte do aluguel de roupa, uma vez que nao estou querendo comprar muita roupa pois a cidade aki é bem quente.
Aguardo opinioes, sugestoes e dicas. Obrigado.
Bariloche - Temporada - 1º de Agosto -
Duração: 7 noites
Embarque: 1º de agosto (consulte outras saídas)
Serviços Inclusos:
Passagem aérea ida e volta em classe turística.
** Saídas de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte
Traslados aeroporto/hotel/aeroporto.
7 noites de hotel com meia pensão ou café da manhã (vide tabela de preços abaixo).
6 dias de aluguel de roupa para neve. (calça, jaqueta e botas)
Passeio de meio dia pelo Circuito Chico em Bariloche.
** Inclui ticket de ascensão ao Cerro Campanário (exceto para hóspedes do hotel Llao Llao)
Passeio ao Cerro Catedral.
** (exceto aos hóspedes do hotel Llao Llao) - ticket de ascensão não incluido
Ingresso para o Cassino de Bariloche com direito a um drink.
CD interativo de Bariloche com fotos dos principais pontos turísticos.
Uma bolsa de viagem.
Recepção em Bariloche com oferta de chocolate e material ilustrado sobre a região.
Assistência de viagem internacional (Travel Ace - Básico), com cobertura para gastos médicos, assistência financeira, jurídica, odontológica e seguro viagem.
Coordenador a bordo dos vôos fretados na ida e na volta.
Boa Tarde,
Meu nome é Otavio e nunca fiz uma viagem para fora do país ainda, estou progamando para ir para Bariloche em Agosto de 2010, e gostaria de saber de vcs que tem mais experiencia se compensa mais eu comprar um pacote pronto ou arriscar ir e me hospedar/ conhecer o lugar po conta propria.
segue abaixo o que está incluso no pacote que melhor me agradou com o preço de U$ 1080,00 por pessoa, lembrando que pretendo ir acompanhado com mais uma pessoa.
obs. o que interessou no pacote é a parte do aluguel de roupa, uma vez que nao estou querendo comprar muita roupa pois a cidade aki é bem quente.
Aguardo opinioes, sugestoes e dicas. Obrigado.
Bariloche - Temporada - 1º de Agosto -
Duração: 7 noites
Embarque: 1º de agosto (consulte outras saídas)
Serviços Inclusos:
Passagem aérea ida e volta em classe turística.
** Saídas de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte
Traslados aeroporto/hotel/aeroporto.
7 noites de hotel com meia pensão ou café da manhã (vide tabela de preços abaixo).
6 dias de aluguel de roupa para neve. (calça, jaqueta e botas)
Passeio de meio dia pelo Circuito Chico em Bariloche.
** Inclui ticket de ascensão ao Cerro Campanário (exceto para hóspedes do hotel Llao Llao)
Passeio ao Cerro Catedral.
** (exceto aos hóspedes do hotel Llao Llao) - ticket de ascensão não incluido
Ingresso para o Cassino de Bariloche com direito a um drink.
CD interativo de Bariloche com fotos dos principais pontos turísticos.
Uma bolsa de viagem.
Recepção em Bariloche com oferta de chocolate e material ilustrado sobre a região.
Assistência de viagem internacional (Travel Ace - Básico), com cobertura para gastos médicos, assistência financeira, jurídica, odontológica e seguro viagem.
Coordenador a bordo dos vôos fretados na ida e na volta.