Ir para conteúdo

Vinícolas no Uruguai


Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::otemo::

 

ok, ok galera! rsss

 

, concordo também: beber e dirigir nem pensar...

 

, então as dicas de aluguel para ir até as bodegas só valem se o motorista não beber...

 

, ir até a ´bodega e não beber???????????? vou a pé!!!! hahahahahahahaha ::lol4::::lol4::::lol4::

 

bjocas, brigado e inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera,

 

Estarei com minha namorada em MVD do dia 12 a 14 de setembro e pretendo visitar uma vinícola nas proximidades. Gostei bastante da Bodega Bouza, mas estou achando o passeio caro. Vale a pena almoçar na Bodega ou só fazer a visita guiada com degustação?

 

Como faço para chegar de Bus. Vi nos comentários anteriores que o Bus é o L11 saindo da Praça Colon, mas os comentários são antigos, alguém pode me confirmar se ainda é o L11?

 

Obrigado,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sugiero contactes la bodega vìa mail, y procures informaciòn exacta.

Las bodegas no son de fàcil acceso y estàn en lugares un poco apartados. Con certeza si envìas mail a la bodega te van a contestar por la frecuencia de los buses y el costo de un taxi. pesquisa los mensajes de JANDIR, xq èl visito las bodegas de òmnibus, y en uno de los casos no llegò x lo alejado.

 

Perla

 

PD: si te interesa la buena comida sugiero visites el Restaurant Tandori a medio dìa tiene menù ejecutivo excelente por 32 rs. es realmente una fiesta de sabores.

se encuentra en el barrio Pocitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

http://www.bodegabouza.com/bodegas-uruguay/como-llegar.php#costos-tiempo

 

Taxi desde Plaza Colón hasta Bodega Bouza:

Costo aproximado $ 120

Tiempo estimado: 8 minutos

 

Taxi desde el centro de Montevideo hasta Bodega Bouza:

Costo aproximado $ 300

Tiempo estimado: 15 minutos

 

Esta es la informaciòn q figura en la pàgina de la Bodega,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

de todas formas, antes de ir a la bodega liga xra confirmar horarios y precios, y si vas a almorzar, ya q se encuentra un poco alejada del centro.

Es importante q verifiques si estàn funcionando ese dìa, pesquisa en este site las otras bodegas como opciòn alternativa, el tour a 3 bodegas es caro, pero te resuelven esos temas, depende de tu interès, ya q sin transporte es difìcil ir sin tour. Sè que en la ciudad de las Piedras puedes contactar taxis q hacen el circuito, ignoro el precio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pedro,

 

Gostei muito da Bouza! Estive lá com minha noiva em janeiro. A degustação por lá é um pouquinho mais cara que as outras, mas gostei muito. Degusta-se quatro vinhos (gostei muito do branco) com direito a uma tábua bem servida de frios em um lugar belíssimo e com atendimento espetacular! Não almocei no restaurante, pois já tinha vindo de Punta meio falido, mas o restaurante parece ser muito bom.

 

Acho que escrevi no meu relato, mas esqueci de postar aqui. Para chegar à Bouza é fácil, basta pegar um ônibus até a Plaza Colón e de lá pegar o ônibus L11, que passa de hora em hora, ou ir de táxi. Para chegar à Plaza Colón, você pode pegar um ônibus das linhas 130, 148 ou 174. Pegamos o 130 na Ciudad Vieja, na Calle Mercedes próximo à Calle Río Negro, e descemos na Plaza Colón. Aqui demos mole para pegar o L11, pois ficamos esperando no ponto em que ele passa quando está voltando da bodega. O certo é esperá-lo no mesmo ponto em que se desce vindo de Montevideo, próximo à praça. Nesta confusão, com o horário da reserva se aproximando, acabamos pegando um táxi que nos cobrou $160. Na volta pagamos $120 com o táxi pedido pela Bouza.

 

No site http://www.montevideobus.com.uy você consegue saber os pontos onde pode pegar esses ônibus. No site http://www.montevideo.gub.uy/aplicacion/horarios-de-omnibus você consegue saber o horário que o ônibus passa na região onde está o ponto.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...