Ir para conteúdo

Manual do Mochileiro de 1ª Viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Resumo esse tópico em uma palavra: SENSACIONAL! ::tchann::

 

Como uma boa mochileira, que já foi Au Pair nos EUA, viaja de carro pelos arredores do meu nordeste e planeja sua primeira visita à Europa, vejo o mochileiros.com como uma ferramenta de pesquisa ultra power ubber avançada para todos os mochileiros brasileiros de plantão! Por isso, sempre leio os tópicos e ainda acompanho no Twitter todas as infos trazidas pela galera desse site.

 

Qualquer dia, posto as minhas próprias recomendações dos lugares que já passei e vivenciei, para contribuir com esse mundo de informações que temos aqui.

 

Parabéns a todos que fazem o mochileiros.com!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia!

 

Eu e uma amiga estamos querendo fazer um mochilão intenso de 20 dias pelo Nordeste, seria no período pré e pós carnaval de 2011.

Alguém tem alguma dica dos melhores pra gente conhecer. Focamos mais no litoral.

A principio estamos pensando em fazer assim: 3 dias na Bahia (já temos hospedagem); 2 dias em Sergipe; 3 dias em Alagoas; 4 dias em Pernambuco(onde optamos por passar o Carnaval e tb temos hospedagem); 2 dias na Paraíba; 3 no Rio Grande do Norte; 3 no Ceará;

Iremos de avião pra Bahia e voltaremos de Fortaleza, mas na cidade faremos o trajeto de ônibus mesmo.

Quem puder dá esse help pra gente...vou adorar!!!

Bjs,

Day

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia!

 

Eu e uma amiga estamos querendo fazer um mochilão intenso de 20 dias pelo Nordeste, seria no período pré e pós carnaval de 2011.

Alguém tem alguma dica dos melhores pra gente conhecer. Focamos mais no litoral.

A principio estamos pensando em fazer assim: 3 dias na Bahia (já temos hospedagem); 2 dias em Sergipe; 3 dias em Alagoas; 4 dias em Pernambuco(onde optamos por passar o Carnaval e tb temos hospedagem); 2 dias na Paraíba; 3 no Rio Grande do Norte; 3 no Ceará;

Iremos de avião pra Bahia e voltaremos de Fortaleza, mas na cidade faremos o trajeto de ônibus mesmo.

Quem puder dá esse help pra gente...vou adorar!!!

Bjs,

Day

 

Oi Dayanna,

 

Dá uma olhada nesse tópico: nordeste-jan-fev-2011-t41951.html

Lá tem várias dicas sobre o roteiro que vc quer fazer. :)

Se precisar de dicas ou tirar dúvidas sobre Pernambuco e Ceará, posso te ajudar. Ótima escolha de carnaval! :) Olinda é tudo que há! Eu, particularmente, não gosto muito do Recife Antigo (mas sou exceção, viu? O pessoal daqui de PE adora!). Bom planejamento!

 

bjão,

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada Manu!

Vou querer dicas do Ceará sim...pense em mochileiras pobres, pois vai ser o fim da viagem...quais são as boas por lá???

Bjs,

Day

 

De nada, Dayanna. Vou te mandar MP com algumas dicas de Fortaleza, ok? Vc chega que dia lá? bjo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...