Ir para conteúdo

Montando o Roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Gente,

eu e meu namorado estamos indo para Europa juntos pela primeira vez, mas teremos poucos dias, precisamos montar um roteiro bem definido para aproveitarmos ao máximo. Meu namorado já criou um tópico aqui e com a ajuda de vocês ja excluímos algumas cidades e ja estamos conseguindo ajustar.

Compramos nossa passagem de ida (chegada 27/05/16 - 11:40 am em Amsterdã) e volta (saída 07/06/16 - 06:00 am de Lisboa), mas ainda estamos com dificuldade em montar um roteiro bem legal para aproveitarmos.

assim estamos pensando no seguinte trajeto:

Amsterdã 3 noites > bruxelas/ bruges 2 noite > Munique 4 noites >Lisboa ou Porto 1 noite apenas para o retorno.

acho que assim o roteiro fica mais possível, o que acham? sugestão??

poderiam nos ajudar com alguns palpites? melhores trajetos para chegarmos a cada destino e o quais lugares visitar a partir de Munique?

Muito obrigada =)

Larissa Amorim

• Colaboradores
Postado

Larissa, não vi seu tópico de roteiro acho, mas só uma coisa, pq vc comprou a volta por Lisboa se não vai curtir nadinha de Portugal? A cidade está bem distante das outras que vc listou, vc vai ter que pegar um voo low coast que tb vai te roubar pelo menos meio dia só pra ir até lá? Se vc não tem nenhum interesse no país e for possível, eu alteraria este trecho de volta.

Mas se não der, eu pensaria em dois roteiros:

1 - olha no mapa e vai pondo cidades entre as duas cidades (AMS e LIS), tipo Amsterdã, Paris, Madri, Lisboa (não necessariamente estas, só um exemplo) ou;

2 - aproveite estas cidades próximas a amsterdã mas parta para Portugal no mínimo uns 3 dias antes de ir embora pra vc conhecer minimamente Lisboa, que é uma cidade muito muito legal!

:D

Boa viagem!

• Membros
Postado
Larissa, não vi seu tópico de roteiro acho, mas só uma coisa, pq vc comprou a volta por Lisboa se não vai curtir nadinha de Portugal? A cidade está bem distante das outras que vc listou, vc vai ter que pegar um voo low coast que tb vai te roubar pelo menos meio dia só pra ir até lá? Se vc não tem nenhum interesse no país e for possível, eu alteraria este trecho de volta.

Mas se não der, eu pensaria em dois roteiros:

1 - olha no mapa e vai pondo cidades entre as duas cidades (AMS e LIS), tipo Amsterdã, Paris, Madri, Lisboa (não necessariamente estas, só um exemplo) ou;

2 - aproveite estas cidades próximas a amsterdã mas parta para Portugal no mínimo uns 3 dias antes de ir embora pra vc conhecer minimamente Lisboa, que é uma cidade muito muito legal!

:D

Boa viagem!

Oi Juliana.

Obrigada pelas dicas.

Então o motivo de ter escolhido voltar por Portugal é porque na verdade eu vou encontrar com minha irmã e minha mãe lá e ficaremos alguns dias em Lisboa e em Porto, mas essa viagem já está toda programada e meu namorado me deixa lá e volta para o Brasil.

Eu já conheci paris e tenho muita vontade de conhecer Alemanha por isso estava pensando em ficar uns 4 dias em Munique. Priorizando Amsterdã e Munique.

• Colaboradores
Postado

Aaah bom, então aí fica tudo melhor. :) dessa forma da pra ficar como está mesmo então acho. Eu não conheço muito estas cidades, já o Adriano aparece aqui e da umas dicas boas. :)

• Membros
Postado
Aaah bom, então aí fica tudo melhor. :) dessa forma da pra ficar como está mesmo então acho. Eu não conheço muito estas cidades, já o Adriano aparece aqui e da umas dicas boas. :)

muito obrigada Juliana =DD vou aguardas as dicas do Adriano ::otemo::::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...