Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bruno.alisson

Qual barraca compra?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa estou começando agora na area de camping e nao sou muito experiente .primeiramente preciso comprar uma barra! inicialmente olhei a quechua arpenaz 2 queria uma de 3 pessoas mas por ser uma quechua ate compraria essa mas o frete deixou o valor bem alto! pretendo investir (por estar começando) em uma barraca de ate 200,00 reais. estou olhando uma Mormaii biak 4 !podem me informa se e boa caso pegue uma chuva! ou me indicaria outra marca no valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
canandes    0

Mexe com Mormaii não. Será um barato que custará caro.

Compra a Quechua.... Mesmo pagando um pouco mais. Será um investimento muito melhor.

.

Boa tarde pessoa estou começando agora na area de camping e nao sou muito experiente .primeiramente preciso comprar uma barra! inicialmente olhei a quechua arpenaz 2 queria uma de 3 pessoas mas por ser uma quechua ate compraria essa mas o frete deixou o valor bem alto! pretendo investir (por estar começando) em uma barraca de ate 200,00 reais. estou olhando uma Mormaii biak 4 !podem me informa se e boa caso pegue uma chuva! ou me indicaria outra marca no valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso