Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Europa - Maio 2016

Postado
  • Membros

Amigos mochileiros boa noite tudo bem?

Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira trip mochilando agora em maio passando por : Londres, Paris, Florença e Roma.

Já temos bastante coisa definida e comprada porém, temos uma dúvida com relação a um trajeto.

Saberiam nos informar qual a melhor maneira de ir de Paris para Florença?

Sabemos que existem algumas opções como uma empresa aérea Low Cost, o trem noturno direto, ou talvez ir de Paris a Milão e pegar outro trem de lá, mas ainda não conseguimos definir qual utilizar.

Desde já agradeço por todas as sugestões, e que essa seja a primeira de muitas trips mundo afora.

Abraço a todos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Com certeza avião, trem noturno será muito cansativo. Air France e Vueling voam desde Paris para lá, a segunda do aeroporto de Orly. Ainda, a EasyJet voa para o aeroporto de Pisa, que é perto de Florença.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Amigos mochileiros boa noite tudo bem?

Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira trip mochilando agora em maio passando por : Londres, Paris, Florença e Roma.

Já temos bastante coisa definida e comprada porém, temos uma dúvida com relação a um trajeto.

Saberiam nos informar qual a melhor maneira de ir de Paris para Florença?

Sabemos que existem algumas opções como uma empresa aérea Low Cost, o trem noturno direto, ou talvez ir de Paris a Milão e pegar outro trem de lá, mas ainda não conseguimos definir qual utilizar.

Desde já agradeço por todas as sugestões, e que essa seja a primeira de muitas trips mundo afora.

Abraço a todos!

Olá marcio!

Você poderia compartilhar o roteiro? Vocês tem ideia de gastos totais e já compraram as passagens?

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.