Membros marcio.costa Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Amigos mochileiros boa noite tudo bem? Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira trip mochilando agora em maio passando por : Londres, Paris, Florença e Roma. Já temos bastante coisa definida e comprada porém, temos uma dúvida com relação a um trajeto. Saberiam nos informar qual a melhor maneira de ir de Paris para Florença? Sabemos que existem algumas opções como uma empresa aérea Low Cost, o trem noturno direto, ou talvez ir de Paris a Milão e pegar outro trem de lá, mas ainda não conseguimos definir qual utilizar. Desde já agradeço por todas as sugestões, e que essa seja a primeira de muitas trips mundo afora. Abraço a todos! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 4, 2016 Colaboradores Postado Março 4, 2016 Com certeza avião, trem noturno será muito cansativo. Air France e Vueling voam desde Paris para lá, a segunda do aeroporto de Orly. Ainda, a EasyJet voa para o aeroporto de Pisa, que é perto de Florença. Citar
Membros georgeslanglois Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Amigos mochileiros boa noite tudo bem? Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira trip mochilando agora em maio passando por : Londres, Paris, Florença e Roma. Já temos bastante coisa definida e comprada porém, temos uma dúvida com relação a um trajeto. Saberiam nos informar qual a melhor maneira de ir de Paris para Florença? Sabemos que existem algumas opções como uma empresa aérea Low Cost, o trem noturno direto, ou talvez ir de Paris a Milão e pegar outro trem de lá, mas ainda não conseguimos definir qual utilizar. Desde já agradeço por todas as sugestões, e que essa seja a primeira de muitas trips mundo afora. Abraço a todos! Olá marcio! Você poderia compartilhar o roteiro? Vocês tem ideia de gastos totais e já compraram as passagens? Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.