Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem de moto para Argentina
- Respostas 27
- Visualizações 24.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
chinaf 7 posts
-
De andrade 4 posts
-
Ernani Felippe 2 posts
-
IronPure 2 posts
bom, antes de mais nada sou novo no forum, eu e uns amigos planejamos ir pra buenos aires de moto no meio do ano que vem, e me cadastrei principalmente pra tirar duvidas e pegar dicas de quem ja fez esse tipo de viagem....
estamos com um trajeto na cabeca, mas nao temos a minima nocao se é um bom trajeto ou nao....
gostaria a opnião de quem ja fez ou passou perto...
ao todo somos em 6 caras, todos do mato grosso do sul e pretendemos sair de foz do iguaçu ou de ponta porã, com sentido a assuncion, no paraguai. de la passaremos pelas seguintes cidades ate Buenos Aires: Formosa, Corrientes, Santa Fe, Rosario, e ai pra Buenos Aires.
de Buenos Aires, passaremos pro uruguai por balsa, seguiremos pra Montevideo, Punta Del Leste e Chui.
por enquanto nao temos planos de aonde iremos durmir, quanto tempo em cada cidade e coisas do tipo, mas gostaria de saber, primeiramente, se esse trajeto é um bom caminho, possiveis problemas e se seria melhor inverter, descer pelo litoral e voltar por dentro.
minha intenção é definir um trajeto certo, pra comecar a planejar os detalhes...
me deem uma ajuda ai sobre esse trajeto...
otra coisa que gostaria de saber é o seguinte...
o plano é de irmos todos de Burgman 125, gostaria tambem de saber se teremos muito problemas (uhahuahua), ou se é possivel...
lembrando que nao temos pressa nenhuma, se tivermos que andar 200km por dia apenas, nao tem problema, pressa nao é um dos nossos problemas...
bom, deixem as opnioes de voces, vlw...
Abraço