Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernandaj

Alguém tem relato sobre o reteiro Equadro>Peru>Bolívia>Chile?

Posts Recomendados

Fernandaj    0

Boa noite.

Sou nova no grupo e vi que referente ao Equador é um pouco complicado achar relatos e dicas. Queria especificamente fazer uma viagem descendo Equador>Peru>Bolívia>Chile. Tenho 30 dias para fazer essa viagem.

Pretendo passar por:

-Quito

-Baños

-Cuenca

-Guayaquil (vi que tem ônibus direto pra Lima)

-Lima

-Cusco

-Machu Picchu

-Arequipa

-Copacabana

-La Paz

-Uyuni (atravessar o deserto)

- San Pedro de Atacama (Finalmente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RicardoRM    13

Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Fernandaj    0
Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais.

Olá Ricardo. Verdade, fiz as contas e realmente seria um desperdício visitar países com tantas atrações em poucos dias. Fiquei encantada pelo Equador, mas esse sim valeria umas 2 semanas só lá. Talvez na próxima eu faça Equador e Colômbia. Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso