Postado Março 27, 2016 10 anos Membros Olá, sou do RJ e quero fazer o Pico da Bandeira no mês de Abril ou Maio. Gostaria de saber de alguém está indo também.
Postado Abril 8, 2016 9 anos Membros No tópico oficial tem gente querendo ir em Abril, dêem uma olhada: parque-nacional-do-caparao-mg-perguntas-e-respostas-t4335-180.html
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor Membros Resolvi reprogramar a jornada e fazer a trilha do caminho da luz. Alguem ja fez? Pretendo em meados de Junho. Vou com uma amiga.
Postado Maio 6, 2016 9 anos Membros Estou querendo ir pro Bandeira, fds de 21 e 22 de Maio, saindo de carro do RJ. Alguém afim???
Postado Maio 10, 2016 9 anos Membros Também tenho interesse !!! Alguém já organizou alguma data certa ? reunião no Watssap já existe com o assunto ? Qualquer coisa podem me add que estou dentro ... ( 21 ) 99107-5611
Postado Maio 11, 2016 9 anos Membros Vanessa, vocês já tem data certa pra fazer o caminho da luz? Tenho interesse.
Postado Maio 17, 2016 9 anos Membros Synnop, tava querendo sair daqui do RJ às 4 da manhã de sexta, e voltar às 4 da manhã de domingo, agora dia 20.
Olá, sou do RJ e quero fazer o Pico da Bandeira no mês de Abril ou Maio.
Gostaria de saber de alguém está indo também.