Membros fabio.souza Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Olá Pessoal, Estou pirando! Não consigo montar o roteiro que preciso. Será que conseguem me ajudar? Tenho um compromisso em Gênova no dia 22/09/2016 (quinta) ao meio dia. Chego à Itália por Roma no dia 19/09. Como já conheço Roma, pensei em dormir lá no dia 19/09. No dia 20/09, o mais cedo possível gostaria de iniciar este roteiro incluindo Veneza e Pisa (a ordem não importa) e no dia 21/09 a noite ou 22/09 bem cedo partir para Gênova. Qual a melhor forma de transporte? Trem de Roma para Veneza e depois carro para Pisa e Genova? Sabem de algum ônibus ou coisa do tipo? Trem é sempre uma ótima opção, mas de Veneza para Pisa (ou vice-versa), são bem demorados (mais de 7 horas) e creio que perderemos bastante tempo. Estaremos apenas eu e minha esposa. Muito obrigado. Citar
Membros top_dog Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Pisa é uma cidade pequena e aconchegante, dá pra conhecer rápido. Agora sinceramente acho bobeira seguir pra veneza, pouquíssimo tempo. Eu ficaria em Firenze ou Milão, com preferencia pra Firenze. Citar
Membros fabio.souza Postado Março 29, 2016 Autor Membros Postado Março 29, 2016 Valeu Rafael, eu já conheço Firenze e Milão. Também conheço Veneza, mas quando fui "faltou fazer algo lá" e por isso queremos voltar, mesmo que por um dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.