Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orientação e Sugestão para o meu 1º mochilão pela A. do Sul! (Bolívia, Chile e Peru)

Postado
  • Membros

Mochilão Bolívia, Chile e Peru

Data: meados de janeiro até final de 2017 não sei a certa, mas é no começo.

Orçamento: R$ 4.000,00 com margem de 500 pra mais ou menos.

Total de dias, 26, pretendo diminuir para 22 dias.. estou analisando aonde tirar.

Roteiro: Moro em Porto Velho - RO e vou por Guajara-Mirim (fronteira com a bolivia), atravesso e de Guayara-mirim vou de Teco Teco para santa cruz. Onde tudo começa...

- Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni

- Salar de Uyuni

- Salar de Uyuni - San Pedro de Atacama

- San Pedro de Atacama – Arica

- Arica - Tacna - Arequipa

- Arequipa

- Arequipa

- Arequipa - Ica

- Ica

- Ica - Lima

- Lima - Huaraz

- Huaraz

- Huaraz - Lima

- Lima - Cusco

- Cusco

- Cusco

- Cusco - Aguas Calientes (Macchu Pichu)

- Aguas Calientes (Macchu Pichu) - Cusco

- Cusco

- Cusco - Puno

- Puno - Copacabana

- Copacabana - La Paz

- La Paz

- La Paz

- La Paz

- La Paz - Santa Cruz de la Sierra

Dúvidas:

1- Sobre esquiar no Chile, qual é o local mais próximo do Norte do Chile, para eu não precisar ir até Santiago ou mais para o Sul do país. (por causa do tempo)

2 - estou recebendo conselho de lugares para ir. (gosto de paisagem, natureza, quanto mais lindo melhor)

3 - qual desses lugares vocês não aconselham ou sugerem eu não ir e ir para outro?

Passeios:

4 - Sugestões de passeios?

Tenho planejado agora bem básico:

- Uyuni

- O máximo que poder nos Desertos Chilenos, Valle de La Muerte , Piedra del Coyote, Valle de La Luna..

- Macchu pichu

nas cidades que eu for parando vou procurando e até lá já formulei o máximo de lugares..

Obrigado desde já ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Me parece muito pouco tempo (o deslocamento dentro do Peru, e principalmente da Bolívia, são bem lentos). Tiraria o lado de Arequipa/Lima/Ica e deixaria para uma outra viagem. Acho que descer desde Cusco até o Atacama (passando pelo lago Titicaca e La Paz) já seria um passeio bem bacana.

Ah, em La Paz, sugiro descer de bicicleta a Estrada da Morte, é um dos passeios mais legais que tem por lá (pelo menos na minha opinião).

Abraço e sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros

Blzz! a Estrada da Morte está nos planos!

Estou pensando em diminuir uns dias, já vi pessoas que fizeram esse mesmo trajeto.. O Lago Titicaca tbm irei fazer!

começo praticamente no Uyuni e 3 dias depois estou no Chile, mais uns 3-4 dias e vou pro Peru, lá devo ficar o maior tempo! vai dar para passear legal, pretendo viajar durante a noite (se tudo de certo).

mas valeu! curti

Postado
  • Membros

Reiterando o que já foi dito, também acho pouco tempo. San Pedro de Atacama é uma cidade incrível e não tem sequer um dia completo no seu roteiro. Também vi que vc pretende fazer o tour em Uyuni em apenas dois dias, recomendo o de três para ver as coisas com calma.

Postado
  • Autor
  • Membros
Reiterando o que já foi dito, também acho pouco tempo. San Pedro de Atacama é uma cidade incrível e não tem sequer um dia completo no seu roteiro. Também vi que vc pretende fazer o tour em Uyuni em apenas dois dias, recomendo o de três para ver as coisas com calma.

aa, vou fazer fazer o de 3 dias e 2 noites (uyuni)

é pq eu n coloquei a hora exata que eu chego, mas irei fazer o de 3 dias e 2 noites.. San pedro devo ficar 2 dias.. cada dia 1 passeio.. pq é muito caro...

eu sei que eu quero passar em todas essas cidades, vou organizar o que fazer em cada local.. ainda está por cima..

vlww

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.