Data: meados de janeiro até final de 2017 não sei a certa, mas é no começo.
Orçamento: R$ 4.000,00 com margem de 500 pra mais ou menos.
Total de dias, 26, pretendo diminuir para 22 dias.. estou analisando aonde tirar.
Roteiro: Moro em Porto Velho - RO e vou por Guajara-Mirim (fronteira com a bolivia), atravesso e de Guayara-mirim vou de Teco Teco para santa cruz. Onde tudo começa...
- Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni
- Salar de Uyuni
- Salar de Uyuni - San Pedro de Atacama
- San Pedro de Atacama – Arica
- Arica - Tacna - Arequipa
- Arequipa
- Arequipa
- Arequipa - Ica
- Ica
- Ica - Lima
- Lima - Huaraz
- Huaraz
- Huaraz - Lima
- Lima - Cusco
- Cusco
- Cusco
- Cusco - Aguas Calientes (Macchu Pichu)
- Aguas Calientes (Macchu Pichu) - Cusco
- Cusco
- Cusco - Puno
- Puno - Copacabana
- Copacabana - La Paz
- La Paz
- La Paz
- La Paz
- La Paz - Santa Cruz de la Sierra
Dúvidas:
1- Sobre esquiar no Chile, qual é o local mais próximo do Norte do Chile, para eu não precisar ir até Santiago ou mais para o Sul do país. (por causa do tempo)
2 - estou recebendo conselho de lugares para ir. (gosto de paisagem, natureza, quanto mais lindo melhor)
3 - qual desses lugares vocês não aconselham ou sugerem eu não ir e ir para outro?
Passeios:
4 - Sugestões de passeios?
Tenho planejado agora bem básico:
- Uyuni
- O máximo que poder nos Desertos Chilenos, Valle de La Muerte , Piedra del Coyote, Valle de La Luna..
- Macchu pichu
nas cidades que eu for parando vou procurando e até lá já formulei o máximo de lugares..
Mochilão Bolívia, Chile e Peru
Data: meados de janeiro até final de 2017 não sei a certa, mas é no começo.
Orçamento: R$ 4.000,00 com margem de 500 pra mais ou menos.
Total de dias, 26, pretendo diminuir para 22 dias.. estou analisando aonde tirar.
Roteiro: Moro em Porto Velho - RO e vou por Guajara-Mirim (fronteira com a bolivia), atravesso e de Guayara-mirim vou de Teco Teco para santa cruz. Onde tudo começa...
- Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni
- Salar de Uyuni
- Salar de Uyuni - San Pedro de Atacama
- San Pedro de Atacama – Arica
- Arica - Tacna - Arequipa
- Arequipa
- Arequipa
- Arequipa - Ica
- Ica
- Ica - Lima
- Lima - Huaraz
- Huaraz
- Huaraz - Lima
- Lima - Cusco
- Cusco
- Cusco
- Cusco - Aguas Calientes (Macchu Pichu)
- Aguas Calientes (Macchu Pichu) - Cusco
- Cusco
- Cusco - Puno
- Puno - Copacabana
- Copacabana - La Paz
- La Paz
- La Paz
- La Paz
- La Paz - Santa Cruz de la Sierra
Dúvidas:
1- Sobre esquiar no Chile, qual é o local mais próximo do Norte do Chile, para eu não precisar ir até Santiago ou mais para o Sul do país. (por causa do tempo)
2 - estou recebendo conselho de lugares para ir. (gosto de paisagem, natureza, quanto mais lindo melhor)
3 - qual desses lugares vocês não aconselham ou sugerem eu não ir e ir para outro?
Passeios:
4 - Sugestões de passeios?
Tenho planejado agora bem básico:
- Uyuni
- O máximo que poder nos Desertos Chilenos, Valle de La Muerte , Piedra del Coyote, Valle de La Luna..
- Macchu pichu
nas cidades que eu for parando vou procurando e até lá já formulei o máximo de lugares..
Obrigado desde já