Membros debora.spinola-correia Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Boa noite! Estou planejando um roteiro pela rota romântica na Alemanha e depois Austria com tranporte público,pois não gostaria de dirigir. Alguém tem dicas,tipo,cidades imperdíveis e quanto tempo cada uma delas merece?Obrigada!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2016 Membros de Honra Postado Abril 3, 2016 De uma lida neste tópico e nos relatos de viagens acho que vai formar opinião rota-romantica-perguntas-e-respostas-t24758.html boa viagem aproveite Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Rota romântica é apenas um roteiro turístico, não que não seja bonita ou romântica, mas não se prenda demais a essas definições. A Rota pode ser percorrida de carro, bike ou ônibus no verão. Mas é bom saber que em todo o Sul da Alemanha você pode encontrar paisagens deslumbrantes e pequenas cidades que parecem saidas de contos de fadas. Como você deseja combinar o roteiro com a Austria, uma boa pedida é começar por Frankfurt ou Munique e sair por Viena. Entre as minhas cidades preferidas pelo caminho eu citaria Rothenburg ob the Tauber, Fussen, Garmirsh, Nuremberg, Bamberg, Innsbruck, Passau e Salzburg. Tenho algumas fotos e roteiros de várias dessas cidades no blog http://avidadoviajante.blogspot.com.br/search/label/Alemanha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.