Ir para conteúdo

Viagem à Europa set. 2016 30 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Entao, tenho 30 dias de viagem, e pensei em ir, como tá tudo por perto…. Veneza Milão Zurique Munique Berlim dresdem praga Cesky Kumlov Viena Budapeste Cracóvia

O que vcs acham? Da pra eu fazer com meu marido gastando pouco? Fiz ano passo o mesmo tipo de viagem com meu marido e gastamos R$15000 os dois. Comemos na rua, dormimos em hostel e andamos muito a pé. Vc tem alguns conselhos? Posso mudar tb, inclusive se eu consegui preços de ônibus bons No flixbus ou megabus .

Vamos em setembro.

Agradeço ajuda de todos

Não to conseguindo bons preços na flixbus, mas to sempre olhando…..

• Membros
Postado

Oi, Ludmila!

Se pretende economizar, sugiro voltar mais o seu roteiro para Berlim e os países do leste. Vou em setembro para itália/suiça e os preços de Veneza/Suiça estão bem altos...estou inclusive discutindo isso num outro tópico hahaha

Não sei em que países esteve ano passado, mas, por experiência própria, Viena e Munich são bem carinhas...

• Membros de Honra
Postado

Ludimila se for só para opinar pelo roteiro acho que esta ótimo. Pense em euros kkkkkk quanto gastar vc ja tem experiência com 160 euros tirando os transportes entre cidades vc consegue. Agora 26 dias é tempo pra bebel eu ja prefiro viajar no máximo 20 dias ou 15 dias e fazer um roteiro dentro destes dias é muita informação e no final fica cansativo.

A estimativa de custo do Adriano esta dentro, ::sos:: aproximada pra mais

• Membros de Honra
Postado

Olá Ludmilla, não sei que países vc visitou no passado, mas península ibérica é outro destino mais barato. Reduzir a área geográfica sempre ajuda para diminuir os custos (e aproveitar melhor o tempo!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...