Meu pai é português, e por isso sempre uso o passaporte português para viajar (gosto mais dele mesmo , tenho dupla cidadania)
Em 1 mês vou viajar para a Europa. Vou chegar por Londres, pegar o trem para Paris, e voltar por Paris.
A minha pergunta é: meu passaporte vai ser carimbado?
Se a resposta for não, eu posso simplesmente pedir para o oficial carimbar ele, independente de qualquer coisa?
(meu pai me disse para não me preocupar porque de qualquer forma a gente poderia simplesmente pedir Mas faz muito tempo que ele nao volta à Europa ( quase 15 anos), nao sei se isso ainda se adequa!
Meu pai é português, e por isso sempre uso o passaporte português para viajar (gosto mais dele mesmo
, tenho dupla cidadania)
Em 1 mês vou viajar para a Europa. Vou chegar por Londres, pegar o trem para Paris, e voltar por Paris.
A minha pergunta é: meu passaporte vai ser carimbado?
Se a resposta for não, eu posso simplesmente pedir para o oficial carimbar ele, independente de qualquer coisa?
(meu pai me disse para não me preocupar porque de qualquer forma a gente poderia simplesmente pedir
Mas faz muito tempo que ele nao volta à Europa ( quase 15 anos), nao sei se isso ainda se adequa!
Obrigado!